É, meus caros, às vezes, algum boato tem um fundo de verdade. No entanto, não é o que aconteceu com o cantor sertanejo Luciano e o irmão Zezé di Camargo. Apesar de todas as evidências apontarem para a confirmação do burburinho, não é bem assim que a banda toca.

Vocês, caros leitores, acompanharam na grande imprensa que, possivelmente, o cantor sertanejo Zezé di Camargo anunciaria uma pausa na carreira, não é mesmo? Com isso, Luciano teria que seguir uma carreira solo.

Pois bem, isso irá acontecer. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. No entanto, o que envolve o seu irmão é totalmente falso. O novo projeto solo de Lu será paralelo ao trabalho na dupla com Zezé.

Pois bem, o projeto do famoso é de música gospel. Ele está pronto para lançar o seu primeiro álbum. O famoso sempre foi fã deste estilo musical. Será que vai ficar bom? Torcemos que sim.

Por falar no burburinho, ele foi rechaçado mais uma vez nesta última quarta-feira (19). É que o famoso fez um show para lá de especial ao lado do irmão no Allianz Parque, em São Paulo.

O show que Luciano fez ao lado de Zezé di Camargo foi no estilo drive in. Em conversa, com a mesma jornalista, o cantor responsável pela primeira voz da dupla comentou a experiência: “A necessidade de distanciamento social por conta da coronavírus fez com que os drive-ins voltassem com força na indústria do entretenimento.  Popular nas décadas de 50 e 60, o serviço oferecido, sem que o cliente precise sair do carro, voltou em todo o mundo. Vai ser histórico”, declarou Zezé.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.