Continua em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Marília o Colunista Master do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, DRº João Fernandes More de 72 anos de idade.


O Advogado possui uma extensa folha de serviços prestados e uma invejável representatividade em Marília, com passagens marcantes por onde passou. O mesmo já trabalhou como professor no Colégio Bezerra de Menezes, Colégio Cristo Rei, Associação de Ensino de Marília e na Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha. Foi ex-vereador por duas legislaturas na Câmara de Marília (83/88 e 92/96) com brilhante atuação tendo chegado a presidência da casa em 1995, ex- Tesoureiro, Vice-Presidente e presidente do Marília Atlético Clube (MAC), membro do Conselho Fiscal da Codemar, e atualmente estava a advogar em seu escritório na rua nove de julho, e a atuar como colunista do Jornal do ônibus de Marília.

O advogado João Fernandes More, está internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Marília desde a tarde da última terça feira (31/12), véspera da passagem de ano. Segundo seus familiares divulgaram em postagens nas redes sociais, ele teria sofrido um infarto e passou por 2 intervenções cirurgias. João More tem 7 filhos. Um de seus filhos está atuando no futebol italiano depois de uma rápida passagem pelo time do MAC ( Marília Atlético Clube ).

O problema do advogado se agravou devido à um problema de saúde que seria trombose em uma das pernas e ainda complicações renais. Drº João More é natural de Campinas, e fará aniversário no próximo dia 18 de janeiro.

Conhecido pelo seu jeito Polêmico, More também já atuou em outros veículos de comunicação em Marília com programas de debates em TVs a cabo e atualmente preparava o seu retorno através do canal youtube do Jornal do Ônibus em seu famoso programa “Entre Aspas”. 

Nossa reportagem e diretoria do Jornal do ônibus de forma entristecida segue acompanhando o caso e espera voltar com novas e boas noticias.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.