Por que as previsões astrológicas do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. 

cada signo nasce

CURIOSIDADE DA SEMANA: Cada signo nasce com uma missão. Saiba qual é a sua!

Descubra a missão que o destino deu ao seu signo e aprenda a usá-la para fazer a diferença no mundo!

Todos nós temos uma missão no mundo, algo para cumprir aqui até que o nosso dia de partir chegue. Essa missão pode estar ligada a outras pessoas, à natureza e a muitas outras coisas, e aprender a identificá-la é muito importante para que possamos viver os nossos dias da melhor maneira possível.

Se você quer saber o que fazer para tornar este mundo melhor, o seu signo pode lhe dar a dica de que precisa. Nossos signos revelam muito sobre nós e nos permitem ser guiados pelo Melhor Caminho. Na lista abaixo, mostramos qual a missão de cada signo dada pelo destino no momento em que chegam a este mundo. Encontre o seu e descubra informações valiosas sobre como tornar a sua passagem pela Terra muito mais significativa e feliz para você e todos aqueles que cruzarão o seu caminho.

Áries

Poucas pessoas têm a determinação e o comprometimento dos arianos. Eles nunca desistem de nenhum objetivo e estão sempre prontos para vencer mais um desafio, provar o seu valor e crescer ainda mais. Sua missão é motivar esse sentimento em outras pessoas, mostrar a elas como podem se fortalecer e se aproximar de seus objetivos.


Touro

Taurinos são pacientes, sabem esperar a hora certa para agir e dificilmente se precipitam em palavras ou atitudes. Por isso sua missão é ajudar as pessoas a deixarem a impulsividade e imediatismo de lado e ensiná-las a permitirem que a vida siga o próprio curso, o que as levará a viver de forma mais pacífica e leve.


Gêmeos

Geminianos são pessoas que conseguem aplicar o pensamento lógico e racional à maioria das situações, isso é importante porque evita que se envolvam emocionalmente em causas que não podem mudar e preserva sua estabilidade emocional. Sua missão é ensinar esse modo de ser às outras pessoas, para que diminuam suas decepções na vida.


Câncer

A sensibilidade é um dom natural para os cancerianos, e algo que está faltando em nosso mundo, de maneira geral. O destino deu a essas pessoas a missão de incentivar mais a sensibilidade naqueles ao seu redor, fazendo com que deixem o egoísmo de lado e olhem para o outro com mais empatia e amor.


Leão

A autoconfiança é uma das grandes qualidades dos leoninos. Essas pessoas sabem como se valorizar e não aceitam menos do que sabem que merecem. Sua missão é ajudar seus companheiros a desenvolver essa característica, que os fará menos dependentes e mais felizes.


Virgem

A mente dos virginianos é bastante desenvolvida, por isso são capazes de perceber, pensar e planejar com eficiência única. Sua missão é ajudar as pessoas em situações difíceis, trazendo-lhes esclarecimento e conforto, além de respostas que podem não conseguir encontrar sozinhas.


Libra

Os librianos têm a missão de trazer amor para este mundo. Eles amam como ninguém e sabem como oferecer esse sentimento de forma saudável, sem expectativas e cobranças. Por isso podem fazer grande diferença ensinando as pessoas a amarem da maneira certa.


Escorpião

Os escorpianos são naturalmente inteligentes e muito atentos, eles conseguem enxergar coisas que ninguém mais vê e encontrar respostas e caminhos mesmo em meio à confusão exterior. Sua missão é ser um guia para as pessoas, iluminando seus passos e direcionando sua caminhada.


Sagitário

Dotados de sinceridade, os sagitarianos não têm medo de se expressar com honestidade e sabem que essa é a única maneira de construir relacionamentos verdadeiros. Sua missão é abrir os olhos das pessoas para o que elas não querem ver e ajudá-las em sua evolução.


Capricórnio

Capricornianos são focados e dedicados ao próprio sucesso, estão sempre desenvolvendo novos talentos e capacidades que os levam para a frente, por isso são capazes de reconhecer potencial em quem está à sua volta. Sua missão é ajudar as pessoas a enxergarem e aperfeiçoarem os próprios talentos, levando-os a uma vida de sucesso.


Aquário

Os aquarianos têm o dom da liberdade, assim vivem da maneira que querem e não aceitam nada que não os faça felizes para agradar a ninguém. Sua missão é espalhar a mensagem da liberdade e ajudar as pessoas a viverem de forma mais significativa.


Peixes

Piscianos são os mais empáticos do zodíaco. Eles são capazes de entender os sentimentos de outras pessoas, falar de coração para coração e motivar as outras pessoas a sempre seguir em frente. Esse dom precisa ser compartilhado, por isso essa é a missão desses signos: espalhar a empatia pelo mundo e fazer com que as pessoas tenham mais humanidade.

O que você achou da missão do seu signo? Já a pratica em diariamente, em algum nível?

Horóscopo semanal e a influência dos astros no seu dia a dia.

O Sol

Horóscopo e o Sol

No dia 19 de fevereiro 2020 às 01h36min (H.O) o Sol ingressou no signo de Peixes e avança para o segundo decanato, regido por Marte. Último signo do zodíaco, é um signo de Água, mutável e é regido pelo planeta Netuno. O Sol está no ultimo decanato do Signo, regido também por Vênus. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. 

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a Fase Cheia no dia 09 de março às 14h48 no sino de Virgem. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 05h13 às 07h48 do dia 08 em Leão; das 05h33 às 07h04 do dia 10 em Virgem; das 05h12 às 06h29 do dia 12 em Libra. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o Céu da Semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? O Sol continua em conjunção com Netuno e espalha uma energia de confusão e caos pelo nosso planeta. O medo se espalha e contamina o ambiente social e econômico de vários países e Mercúrio em retrogradação não ajuda em nada a comunicação. Porém, no dia 10, Mercúrio inicia a marcha direta nos últimos graus de Aquário, onde ele se encontra prometendo melhorar as comunicações, os transportes e também as mudanças climáticas cada vez mais inconstantes. Vênus ingressou em Touro, onde tem domicilio, permitindo uma melhora nos relacionamentos afetivos e amorosos e também nos assuntos financeiros. A conjunção entre Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, que acontece nesta próxima semana indica um período de grande perturbação econômica e social, que estará no seu auge neste mês de março. Melhor respirar fundo e manter a calma para suportar tantas perturbações e incertezas!

Previsões de 8 a 14 de março de 2020

Horóscopo de Áries

de 21/03 a 20/04

– Profissional: Enquanto você se esforça para implantar alguns de seus projetos, as incertezas do momento atual lhe impõem um freio que não é nada agradável. Aguarde um momento mais favorável para iniciar algo novo.
– Financeiro: Para melhorar seu orçamento você pode pensar em efetuar pequenas modificações em sua forma de abordar os desafios que encontra ao longo do seu percurso.
– Afetivo: Aproveite a energia do momento para fortalecer os seus relacionamentos afetivos: o momento atual é favorável para um noivado ou um casamento. Que tal?
– Saúde: Nesse campo você deve tomar cuidado, pois pode sofrer com as articulações e especialmente com os joelhos.

Horóscopo de Touro

de 21/04 a 20/05

Profissional: Este é um campo que pode lhe causar gratas surpresas apesar das incertezas do momento atual que não favorece os novos negócios. Use a criatividade.
– Financeiro: Do mesmo jeito que o campo profissional, esse campo também lhe fornece oportunidades de conseguir bons resultados. Porém, evite despesas não necessárias.
– Afetivo: Você se encontra tão empenhado no campo profissional que acaba prejudicando seu relacionamento íntimo. Fortaleça os laços de seu relacionamento com demonstrações mais românticas.
– Saúde: Você deve aproveitar este momento astrológico para resolver de uma vez por toda um problema que lhe causa desconforto. Mude de hábitos!

Horóscopo de Gêmeos

de 21/05 a 20/06

– Profissional: Situações inesperadas requerem muita criatividade e jogo de cintura. Procure usar toda a sua criatividade para encontrar brechas que possibilitem o alcance de seus objetivos.
– Financeiro: Pense cuidadosamente antes de gastar seu rico dinheirinho, pois poderá comprometer seu orçamento. Contente-se com conquistas modestas e aguarde tempos melhores para alcançar seus objetivos.
– Afetivo: Alguns obstáculos estão atrapalhando seus relacionamentos, porém, se você fizer um esforço conseguirá melhorá-los, especialmente se prestar mais atenção às reivindicações de seu parceiro.
– Saúde: Os exageros cometidos no período recente podem ter prejudicado seu bem-estar: alimente-se mais regularmente e repouse sempre que possível.

Horóscopo de Câncer

de 21/06 a 22/07

-Profissional: Você está muito empenhado em realizar os seus sonhos e alcançar os seus objetivos, porém os obstáculos não são poucos e você deve avançar com muita cautela para enfrentar as situações inesperadas.
– Financeiro: Você conseguirá obter alguns bons resultados de suas iniciativas, porém precisa continuar muito prudente nos investimentos. Não se preocupe inutilmente.
– Afetivo: Você conseguirá impor um ritmo natural e harmonioso em seus relacionamentos, podendo aproveitar os bons momentos com seus familiares e amigos. Aproveite.
– Saúde: Os órgãos relativos ao aparelho digestivo requerem um cuidado especial: faça um check-up.

Horóscopo de Leão

de 23/07 a 22/08

– Profissional: neste campo você está recebendo boas energias e pode conseguir bons resultados de suas iniciativas. Porém, lide com os desafios com calma e cuidado, pois as perturbações irão persistir ainda por algum tempo.
– Financeiro: As incertezas do mercado financeiro causam preocupações e não aconselham novos investimentos nesse período. Aguarde tempos melhores.
– Afetivo: Este é um campo favorecido pelas configurações astrológicas, pois lhe permitem momentos de lazer na companhia de seus entes queridos. Fortaleça seus relacionamentos.
– Saúde: Sua saúde está bastante enfraquecida por causa da conjunção do Sol com Netuno. Estará sujeito a vírus e intoxicações alimentares. Cuide-se.

Horóscopo de Virgem

de 23/08 a 22/09

– Profissional: O seu campo profissional não apresenta nenhuma mudança importante, porém privilegie o trabalho em equipe para poder levar adiante seus projetos pessoais.
– Financeiro: Um aspecto difícil de Netuno pode indicar algumas dificuldades nesta área. Seja muito prudente nas despesas para manter seu orçamento equilibrado. Novos investimentos são desaconselhados.
– Afetivo: Essa é uma área favorecida pelas configurações astrológicas dessa semana e se você se mantiver paciente com seu parceiro terá bons momentos de lazer e felicidade.
– Saúde: Essa pode ser uma área frágil que requer cuidados: uma alimentação saudável e caminhadas ao ar livre ajudarão a manter seu intestino funcionando favoravelmente!

Horóscopo de Libra

23/09 a 22/10

– Profissional: No ambiente profissional irá encontrar algumas dificuldades para impor seu ponto de vista. Seja diplomático e paciente para conseguir implantar alguns de seus projetos.
– Financeiro: As incertezas do momento atual podem ser um obstáculo que atrapalha os bons resultados de suas iniciativas. Os lucros podem ser inferiores às expectativas: seja prudente nos gastos.
– Afetivo: Nesse campo as energias dessa semana estarão neutras. Bons momentos podem ser obtidos com as amizades que irão suprir as eventuais carências nos relacionamentos íntimos.
– Saúde: Se você se sobrecarregar de tarefas sua saúde irá sofrer inutilmente atrapalhando seu bem-estar. Procure manter uma atividade física leve, mas regular.

Horóscopo de Escorpião

de 23/10 a 21/11

– Profissional: Para propiciar uma base estável nesse período de incertezas você precisa enfrentar os obstáculos com mais maleabilidade mesmo mantendo sua natural determinação.
– Financeiro: Para garantir o sucesso de seus investimentos, você precisa ficar atento aos pequenos detalhes. Essa semana pode ser favorável para compra e venda de imoveis.
– Afetivo: O momento atual é ideal para fortalecer os seus relacionamentos íntimos. Você pode até pensar num noivado ou num casamento.
– Saúde: Você está em boa forma e por essa razão deve continuar mantendo uma rotina equilibrada sem excessos de nenhum tipo.

Horóscopo de Sagitário

de 22/11 a 21/12

– Profissional: Algumas complicações atrapalham o bom andamento de suas iniciativas que ainda irão precisar de adaptações e modificações. Não é um bom momento para iniciar novos projetos. Aguarde.
– Financeiro: Nesse campo não estão lhe faltando oportunidades e convites para parcerias. No entanto para concluir bons negócios você precisa ser prudente e analisar cuidadosamente o que lhe está sendo proposto.
– Afetivo: Para conseguir equilibrar seus relacionamentos deve modificar sua forma habitual de abordar os assuntos reivindicados por seu parceiro. Faça acordos.
– Saúde: Nesse campo é possível que surjam alguns probleminhas, especialmente nas articulações, quadris ou joelhos.

Horóscopo de Capricórnio

de 22/12 a 20/01

– Profissional: Nesse período existem tantas tensões que você sente pressões por todo o lado e tem dificuldades para enxergar claramente as ações necessárias para levar adiante os seus projetos. Mantenha a calma.
– Financeiro: Esse campo continua cheio de incertezas, o que dificulta os bons investimentos. No entanto, você poderá concluir a compra e venda de algum imóvel ou fechar um negocio ambicionado.
– Afetivo: Esse campo não está sendo focalizado pelas configurações astrológicas atuais. Momentos agradáveis serão obtidos nos relacionamentos íntimos e familiares.
– Saúde: Talvez você precise enfrentar uma cirurgia ou um tratamento definitivo para solucionar um problema que esta afetando sua saúde. Cuide das articulações.

Horóscopo de Aquário

de 21/01 a 18/02

– Profissional: Mantendo uma atitude positiva às sugestões que você recebe de chefes ou colegas poderá enriquecer os seus projetos pessoais obtendo melhores resultados. Seja receptivo.
– Financeiro: Para obter um melhor resultado de seus investimentos, você deve analisar seus investimentos, diversificando-os. Alguns êxitos profissionais melhorarão suas finanças.
– Afetivo: Esse campo é favorecido pelas configurações astrológicas atuais: novos relacionamentos irão depender de sua receptividade. Abra os olhos.
– Saúde: Você pode estar negligenciando sua alimentação, portanto, mantenha uma dieta mais saudável e equilibrada.

Horóscopo de Peixes

de 19/02 a 20/03

– Profissional: Seu campo profissional requer mais determinação de sua parte, especialmente para poder aproveitar melhor as oportunidades que estão escapando ao seu olhar!
– Financeiro: Esse campo está precisando de mais foco de sua parte: mantenha seu orçamento equilibrado e não faça despesas desnecessárias. Diversifique suas atividades.
– Afetivo: Esse campo pode lhe oferecer boas surpresas, portanto, se você está à procura de um parceiro, abra os olhos e aceite as novas oportunidades que a vida lhe apresenta.
– Saúde: Sua saúde está fragilizada e os pequenos mal-estares atrapalham seu dia a dia. Porém, nem sempre o diagnóstico será claro. Por isso, uma boa dieta e uma vida ativa podem ser a solução.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.