Mais uma vez a depressão acabou por ceifar uma vida. Se fossemos analisar pela linguagem religiosa poderíamos dizer que a cidade é repleta de potestades ( legião de demônios ) que trabalham com esse objetivo. Porém, preferimos analisar pela linha cientifica e humanitária optando por declarar que está faltando mais amor, diálogo e interação das famílias.

Foi mais um jovem que colocou fim a sua própria vida como solução para algum problema. O comerciante Rafael Brito de Moraes, de 36 anos, foi mais uma vítima de suicídio a entrar para a triste estatística de Marília e região.

Segundo informações, Ele tinha um estabelecimento comercial na Avenida Pedro de Toledo, e, embora com familiares na cidade de Marília, o mesmo residia na cidade de Vera Cruz, local da ocorrência. O suicídio foi cometido com arma de fogo, onde o mesmo acionou o revólver em sua própria boca.  

O caso foi registrado na tarde de ontem, terça-feira (14) e segundo populares ele ainda chegou a ser socorrido com vida, mas, não resistiu. Dezenas de mensagens de amigos e familiares lamentaram o fato e alguns reconheceram que o mesmo apresentava sinais de depressão. Os números em Marília já são contraditórios e já alcançam 65% de todo o total registrado no ano de 2018.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.