Um verdadeiro imbróglio conjugal marcou uma ocorrência realizada na Rua Emilia Jesus Nunes, Bairro Montana, zona norte da cidade no final da tarde de ontem, sexta feira (20).

Segundo consta no boletim de ocorrências, uma mulher residente no referido bairro, conseguiu escapar de sua própria casa, onde ficou mantida em cárcere privado por dois dias pelo seu amásio. A mesma após a fuga se dirigiu até a casa de sua mãe, porém o amásio ao descobrir, acabou se dirigindo para o local e passou a ameaçá-las de morte. A mesma no desespero tentou fugir pela rua, e o autor teria tentado atropelá-la com um veículo.

Ainda segundo consta, o homem estava visivelmente fora de si e alterado, danificando móveis e utensílios do interior de sua residência. Em assim sendo, a policia militar foi acionada via copom e ao chegar ao local encontrou dificuldades para deter o elemento, sendo necessário empregar a força bruta para deter o mesmo e colocar a pulseira de bandido, mais conhecida como algemas.

Já imobilizado, o valentão acabou confessando que junto com sua amásia teria realizado um furto de joias em uma residência situada no bairro Maria Izabel, zona leste de Marília, no dia anterior, quinta feira (19 ).

Já na CPJ ( Central de Policia Judiciária ) os policiais mantiveram contato com as vítimas do furto que acabaram por reconhecer o produto da ação delituosa. Em função do ocorrido, a amásia, ainda assustada foi liberada, mas, o autor, acabou gentilmente sendo convidado a tomar um café de canequinha, sendo autuado em flagrante por furto e violência doméstica, permanecendo a disposição da justiça. Acabou ficando mansinho.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.