Mais uma racha no cenário político de Marília acaba de ser declarado. Após discussão verbal com o presidente da Câmara, Marcos Rezende (PSD) durante a sessão camarária da noite de ontem, segunda-feira (21), o vereador José Luiz Queiroz (PSDB) renunciou na manhã desta terça-feira (22) ao cargo de 4° secretário da Mesa Diretora da Casa. Ofício neste sentido foi protocolado por ele na secretaria da Câmara. conforme você confere abaixo.

“Considerando minha absoluta incompatibilidade com a forma como a presidência vem conduzindo os trabalhos do parlamento municipal, com reiteradas atitudes antidemocráticas, desprovidas, no meu sentir, de qualquer traço de imparcialidade institucional e que visam a todo custo apequenar o Poder Legislativo da nossa cidade, entrego minha renúncia ao cargo” cita  o ofício de Zé Luiz. Nossa reportagem tentou contato com o nobre vereador, mas, até o momento dessa publicação não havia conseguido o retorno para seu pronunciamento oficial, sendo que o espaço continua em aberto.

COMO ACONTECEU

O Motivo da discórdia teria sido o polêmico projeto do super empréstimo de 23 milhões de reais. Durante a sessão de ontem (21), após pedir a inclusão na pauta da sessão da próxima semana do projeto de lei do prefeito Daniel Alonso (PSDB), o presidente da casa foi questionado por Queiroz sobre “quem seria líder do prefeito na Câmara?”.

Marcos Rezende, como já de praxe quando questionado sobre pautas polêmicas, se irritou e respondeu: “O senhor é líder”. E ainda atacou Queiroz ao dizer que como integrante do mesmo partido do prefeito (PSDB) ele deveria “ajudar a cidade”. Daí para frente o embate foi inevitável e, em consequência do bate boca o vereador José Luiz Queiroz protocolou a renuncia hoje pela manhã.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.