O cantor Fábio Junior realiza, neste domingo (9), uma nova live com show especial para o Dia dos Pais. A apresentação acontece a partir das 15h45, com transmissão por meio do YouTube, além da TV Band e da rádio Band FM.

Para assistir, basta acessar o canal de Fábio Jr. no youtube, sintonizar na TV Band ou rádio Band FM – ou dar o play no vídeo a seguir -, no dia e horário marcados.

Fábio Junior promoverá seu show ao vivo direto dos estúdios da Band, em São Paulo. A apresentação da live ficará a cargo de Catia Fonseca.

No repertório, estarão grandes sucessos que marcaram a carreira do artista, como ‘Alma Gêmea’, ‘Caça e Caçador’, ‘Só Você’, ’20 e Poucos Anos’, e claro, ‘Pai’ – que tem a composição assinada por ele.

Pai de Cleo, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion, o cantor adianta que será uma live inesquecível. “Eu e a Band estamos preparando tudo de um jeito bem especial. Vai ser legal pra caramba! Fiquem ligados! Brigaduuuuu!”, avisa o artista.

RECENTE HOSPITALIZAÇÃO DE FÁBIO JR.

No fim de março, Fábio Jr. ficou internado por mais de uma semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Houve suspeita de que ele estaria com Covid-19, mas o diagnóstico era de estafa, decorrente do estresse.

O cantor de 66 anos estava apresentando sintomas físicos como cansaço, falta de ar, dores de cabeça e insônia. O teste para coronavírus deu negativo.

Apesar de ter feito uma bateria de exames, Fábio Jr. ficou este período todo no hospital apenas em observação, sem ser conduzido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.