A violência toma proporções cada vez maiores em nossa região e acaba operando em locais muitas vezes, longe de qualquer suspeita, justamente pelos dispositivos de segurança. Ocorre que, as câmeras de monitoramento já não intimidam a malandragem que acaba agindo levando o pavor a empresários e trabalhadores, na cidade, no campo ou nas estradas.

Segundo as primeiras informações, um bandido armado tentou na noite de ontem, quarta feira (3) assaltar a praça de pedágio na SP 294 próximo a distrito de JAFA. Para intimidar, durante a ação o individuo chegou a efetuar disparos de arma de fogo provocando pânico aos funcionários.

A Policia militar e BAEP foram acionados e compareceram ao local, realizando buscas atrás do individuo. Nos relatos, o bandido teria saído do cafezal que fica ao lado do pedágio e de posse de uma arma de fogo tentou render funcionários do local.

No relatório da ocorrência consta que o bandido ainda teria apontado a arma para os funcionários e disparado diversas vezes, sendo que felizmente ninguém se feriu, mas, o meliante fugiu em seguida tomando rumo ignorado. As vitimas ficaram claramente em estado de choque.

Ainda não foi fornecido maiores detalhes da ocorrência, mas, os homens da policia militar passaram a madrugada realizando buscas na tentativa de localizar o bandido que pode ter cometido a ação com o apoio de outro elemento.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.