Um dos aplicativos de relacionamento mais famosos é o Tinder. Com a popular funcionalidade de “arrastar para o lado”, ele realiza buscas de pessoas que estão próximas, dependendo da distância que você escolher, e caso ambos tenham interesse, a conversa se inicia.

Essa é a funcionalidade padrão de diversos aplicativos, mas algumas pessoas têm outras preferências, seja por ter enjoado ou por encontrar outras funcionalidades que agradam mais. A seguir você confere uma lista com 5 aplicativos de namoro diferentes.

Bumble

Muito parecido com o Tinder, esse aplicativo ganhou forças durante a pandemia. Ele é dividido em três categorias: amizade, amor e trabalho. Isso mesmo! Dá para você conseguir um emprego por lá! No Bumble, as mulheres que dão o primeiro passo e iniciam a conversa. Caso ela não inicie o papo, a combinação desaparece após 24 horas.

OkCupid

O aplicativo é em inglês, mas de fácil entendimento. Antes de iniciar, é necessário responder um questionário com perguntas diversas para entender as suas preferências e verificar a sua compatibilidade em porcentagem com futuros pretendentes.

happn

Ele conecta pessoas que já passaram no mesmo local e funciona como o Tinder e Bumble: só é possível trocar mensagens caso o interesse de ambos seja compatível. É necessário deixar a localização do celular ativa para o aplicativo entender com quem você já se cruzou, o local e a frequência.

Grindr

O Grindr é voltado para o público LGTBQIA+, trazendo maior segurança aos encontros. Assim como os outros aplicativo, ele exibe uma tela com as pessoas que estão próximas e as especificações delas, como a altura.

Badoo

Um dos aplicativos mais populares. Também é possível escolher as preferências como genêro e orientação sexual, além de outras preferências como música, filmes, etc. Assim como outros aplicativos já citados, é preciso deslizar para o lado para curtir ou não alguém.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.