A policia não dorme no ponto e as operações de repreensão ao crime acontecem de uma forma cada vez mais intensa em nossa Marília e por toda região. Segundo as informações que nos foram fornecidas pela comunicação social da mesma duas ocorrências se destacaram nas últimas 24 horas.

A primeira ocorrência relata que, equipe em patrulhamento pelo centro da cidade de Tupã avistou uma motocicleta de grande porte, com placas de Bastos, ocupada por dois indivíduos.

Como de praxe, a abordagem e busca pessoal foi realizada, sendo que, nada de ilícito teria sido encontrado. No entanto, em conversa com os abordados, o garupa de apenas 23 anos, informou que já havia sido preso por tráfico de drogas em 2020 e residia na cidade de Bastos.

O mesmo não portava documentos e relatou não saber informa de cabeça. Em ato seguinte, os policiais fizeram contato com a equipe PM que estava de serviço na cidade mencionada, onde os mesmos informaram que o abordado colecionava várias denuncias e que continuava a militar no tráfico de drogas ilícitas.

De imediato a guarnição se deslocou até o endereço do abordadeo e, com a autorização de seu genitor, realizou para uma busca, onde foram localizadas nove porções de maconha perfazendo um total de 203 gramas e uma balança de precisão.

Realizado contato com o delegado de Bastos, as partes foram apresentadas na DP da capital nacional do ovo, onde o garupa foi indiciado novamente por tráfico de entorpecentes, ficando a disposição da justiça. Ele confessou a reincidência no tráfico e o condutor da motocicleta foi ouvido e libertado posteriormente.

Não retornou da saidinha, mas, acabou sendo capturado.

Homem preso mãos algemadas na parte de trás. | Foto Premium

Pelo lados de Marília, a equipe da PM foi averiguar informações referentes à localização de um indivíduo que estaria foragido da justiça por não ter retornado da ultima saída temporária. A ocorrência foi registrada na região do condomínio São Bento.

No local, o indivíduo ao perceber as equipes policiais, pulou por uma janela dos quartos e correu sentido uma mata no fundo do condomínio, sendo ele acompanhado e detido.

Diante dos fatos o então fugitivo foi conduzido até a CPJ ( central de Polícia judiciária), onde foi convidado a tomar um café de canequinha permanecendo a disposição da justiça. E por enquanto é o que há…

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.