Em pânico e, temendo que as chamas se espalhassem para suas residências, vizinhos tentavam amenizar as labaredas até correndo riscos.

Momentos de desespero foram vividos por moradores residentes nas imediações da confluência das rua José de Anchieta cruzamento com a Avenida Santo Antonio quase no final da tarde ontem, quarta feira (10).

Segundo consta, a casa é de alvenaria e estava abandonada, porém, era frequentada por moradores de rua constantemente e, por este motivo, não se descarta a suspeita do incêndio ter sido provocado pelos mesmos.

As chamas se alastraram rapidamente e ameaçavam casas vizinhas colocando os vizinhos em desespero, tanto é que, um morador residente em uma casa de madeira ao lado, temendo que a chama chegasse a sua casa, correu o risco de ser eletrocutado escalando uma torre de energia com uma mangueira para amenizar o fogo que avançava.

Com a chegada da corporação do Corpo de Bombeiros que foi acionado pelos moradores, as chamas foram debeladas. O imóvel ficou completamente destruído, mas, felizmente não houve vítimas. A policia passa agora a investigar o caso.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.