Em meio a onda de roubos e furtos que ocorrem na cidade, Policiais Militares realizavam diuturnamente patrulhamento pelas ruas da cidade objetivando coibir a ação dos miliantes. Mais um exemplo disso ocorreu na noite desta teça feira quando a viatura por volta das 20:30 horas transitava pelo bairro Jd Aquarius, no momento que deparou com ação delituosa de um adolescente.

A OCORRÊNCIA

Segundo o boletim de ocorrência e informações da comunicação social da policia militar, o copom passou o informe de que havia uma pessoa no interior de uma residência naquele bairro na pratica de furto. A Viatura que já estava nas imediações se Deslocou até o local rapidamente, onde se depararam com um indivíduo segurando uma uma bolsa com vários objetos sobre o muro.

O infrator ao avistar a viatura voltou rapidamente para o quintal da residência, porém foi acompanhado e abordado, sendo que, após a busca pessoal e vistoria realizada no interior da bolsa e havia um teclado de computador, um telefone sem fio, uma torradeira, caixa de som, receptor de TV, facão, vara de pescar, peças de bicicleta.

Diante dos fatos o menor infrator de 16 anos foi conduzido à CPJ ( Central de Policia Judiciária ) onde permaneceu a disposição da justiça.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.