Moiô, Moiô. Na gíria da bandidagem essa expressão é mencionada quando literalmente a casa caiu. E foi o que realmente aconteceu com um rapaz, de 28 anos, que foi pego a 30 metros do veículo e ainda com os produtos do furto na mão. O fato ocorreu por volta da 1H40 na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Jardim Ohara.

Policiais Militares realizavam patrulhamento preventivo quando aforam acionados via COPOM sobre um furto de veículo acontecendo entre as ruas Nossa Senhora de Fátima e a avenida Santo Antônio em Marília. Chegando ao local os policiais encontraram o carro estacionado com o vidro estourado e o homem com as características informadas próximo ao veículo.

Segundo o histórico o larápio quebrou o vidro do Ford Fiesta com placas de Andirá (PR) com uma barra de ferro e subtraiu de dentro, uma caixa e uma sacola com diversas ferramentas de mecânico, como chaves de boca, de fenda, serra de arco, parafusos, dentre outros objetos.

Acreditem se quiser, mas, o criminoso ao ser abordado, acabou confessando que estava furtando as ferramentas para comprar algo para comer. Ele foi autuado em flagrante delito sendo conduzido à CPJ de Marília onde permaneceu à disposição da Justiça, detido para aguardar audiência de custódia, tomando o famoso café de canequinha, nesta páscoa.

O proprietário do veículo, ainda não identificado, segundo informações de terceiros, teria estacionado o veículo no local por estar quebrado, sem condições de tráfego e até teria chamado um mecânico, mas ainda não havia resolvido o problema, deixando o veículo abandonado no local.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.