Na última segunda-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro disse que a Globo tem um encontro marcado com ele em 2022″. A declaração ocorre após um questionamento de um apoiador, no Palácio da Alvorada, sobre a renovação da concessão da emissora carioca.

“A Globo tem um encontro comigo em 2022. Encontro com a verdade. Não vou perseguir ninguém”, disse o Bolsonaro.

“Quem já foi soldado no quartel aí? Igual a parada matinal: tem que estar arrumadinho. Ela [Globo] e qualquer outra empresa”, completou o presidente da República.

“Está tudo certo para ser um casamento e seremos felizes para sempre”, diz Bolsonaro sobre filiação ao PL

Nesta quarta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre sua filiação ao PL, comandado por Valdemar Costa Neto. “Está tudo certo para ser um casamento e seremos felizes para sempre”, afirmou.

A declaração foi feita por Bolsonaro a jornalistas após sair da Câmara dos Deputados, onde foi homenageado com a Medalha Mérito Legislativo.

“Está tudo certo para ser um casamento e seremos felizes para sempre. A princípio, está tudo certo para o dia 30 [próxima terça-feira], por volta das 10h30 da manhã. Não sei se posso fazer nesse horário, que é horário de expediente, mas está tudo certo”, afirmou o presidente.

“Acertamos São Paulo e alguns estados do Nordeste. No macro, foi tudo conversado com Valdemar, que é uma pessoa que é conhecida por honrar palavra. E temos tudo pra realmente ajudar na política brasileira”, completou Bolsonaro.

Ao ser questionado sobre a filiação ainda no Salão Verde, da Câmara, Bolsonaro respondeu fazendo o gesto de 22 com as mãos.

O presidente negou também que vá interferir em questões como a convocação de parlamentares e aliados: “Quem vai definir sobre filiação é o Valdemar Costa Neto ou alguém indicado por ele”.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.