Mais um final de semana que chega e com ele o tão aguardado sábado, onde você leitor (a) do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA vive a expectativa do sorteio da promoção DELICIA DE NOTICIA idealizada pela JP PIZZARIA e, que contempla os leitores (as ) que participam da promoção seguindo as regras expostas no banner.

Antes, é importante lembrar que, estava previsto para ontem a FESTA DA PIZZA no BERÇARIO EMEI IRMÃO MAURICIO, na zona leste da cidade, conforme havia sido divulgado na ultima segunda feira (12). Ocorre que, devido a antecipação do recesso escolar, a mesma foi transferida para o próximo dia 6 de agosto, sem falta.

E para complementar, voltamos a lembrar que, em agosto a JP PIZZARIA está preparando UM SUPER LANÇAMENTO que com certeza irá abalar as estruturas da TERRA DOS DINOSSAUROS. Segundo João Augusto, o proprietário da pizzaria, será a nova mania da cidade; “Estamos nos retoques finais e podem ter a certeza que será um sucesso absoluto. Infelizmente não podemos antecipar mais nada, somente no dia do lançamento”, declarou.

Voltando a promoção DELICIA DE NOTICIA, a leitora contemplada da semana foi SONINHA NEUBER, que seguiu todas as etapas da promoção e acabou faturando o COMBO 2, com direito a uma pizza e um refrigerante conforme o anuncio do banner. A exemplo das demais pessoas premiadas, a mesma terá até as 18 horas de amanhã domingo ( 18) para entrar em contato com a nossa redação e resgatar o seu voucher que dará direito a retirar a premiação. Assim que houver a confirmação, a mesma receberá a cortesia da JP PIZZARIA em seu endereço, com o mais eficiente delivery da cidade.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.