Apesar do cenário econômico e o impacto da crise generalizada causada pela pandemia do coronavírus que foi sentido pela indústria da carne na primeira semana de abril, o mercado reagiu e as vendas no atacado e varejo de boi que até então registravam queda, principalmente nos “cortes nobres”, começaram a apresentar nova alta nas vendas estimulando os investimentos por parte daqueles que já planejavam empreender ou ampliar seus negócios.

Este foi o caso do casal de empreendedores Luis Antonio Sabes e Osmari C. S. Sabes, que nesta sexta feira ( 5 ) inauguraram na Rua São Luis, 1162 mais uma unidade da CASA DE CARNES BOIZÃO. Esta é a terceira loja da já famosa GRIFE DAS CARNES, sendo que a primeira, comemorou 20 anos no último dia 20 de abril e se localiza no JD. Bandeirantes-zona oeste ( Rua José Simplício, 155 ) e a segunda na zona sul, Bairro Nova Marília ( Avenida João Ramalho, 1290 ) há exatos 9 anos.

Para Luis Antonio, é um momento indescritível de um sonho que está sendo realizado; ” Na verdade é um sonho decano de oferecer a população da nossa cidade nossos produtos em uma área central. Graças a Deus, com muito planejamento e o novo momento que o pais está vivendo com o presidente Bolsonaro foi possível realizar. Gostaríamos de ter inaugurado na festa do nosso vigésimo aniversário, mas, devido a quarentena estamos inaugurando agora”, comentou.

O proprietário discorreu um pouco sobre a história da CASA DE CARNES BOIZÃO que se originou em 20 de abril do ano 2000. ” De fato, nesta data a gente iniciava a nossa história ali na rua José Simplício confluência com a rua Francisco Ardito, eu, minha esposa e meu menino Leandro em um salão de 40 metros quadrados. Ali permanecemos por 3 anos, sendo que dali, mudamos para o prédio do Kimura, um salão de 100 metros na mesma rua onde ficamos por 3 anos e meio. Em 2006, conseguimos com muita luta adquirir o terreno da esquina, onde é hoje a loja matriz. Começamos oferecendo aos clientes uma área de 80 metros quadrados e posteriormente aumentamos para 200 metros inaugurando oficialmente em 2008. Já em 2011, montamos na zona sul da cidade, a loja 2 e agora Deus nos abençoou para abrir esta terceira unidade aqui no centro da cidade”, declarou.

Instalada em uma área de aproximadamente 550 mts quadrados A CASA DE CARNES BOIZÃO 3 se apresenta ao consumidor Mariliense como a maior casa de carnes do oeste e centro oeste paulista oferecendo uma área de atendimento com 150 metros para o cliente passear tranquilamente pela loja, sala de manipulação e corte de carnes com 250 metros e o mezanino para a administração com 100 metros, contando ainda com vestiários para funcionários e sanitários masculino e feminino.

O investimento segundo Luis, ultrapassa a casa do meio milhão de reais para presentear o consumidor Mariliense; ” Estaremos oferecendo a todos o que há de melhor e mais moderno no segmento, além claro, da nossa tradicional qualidade e preços atrativos. Geladeira de auto serviço, bebidas, ilha de congelados, massa artesanal, uma grande variedade de peixes, massa pronta, lasanha para microondas e outras variedades reunidas em um só lugar com a tradicional qualidade e a higiene absoluta”, explicou.

Ele comentou também sobre a variedade de público e, da imensa clientela que não é segmentária ou limitada somente a região de atuação, mesmo com duas lojas instaladas em bairro periféricos; “Realmente nós temos um quadro respeitável de clientes de diversos pontos da cidade. A loja do Bandeirantes tem clientes da cidade inteira e a da Nova Marília não é diferente. O segredo é um só; Nosso atendimento que é de fundamental importância, a qualidade do produto principalmente, rigor na higienização, um preço atrativo e uma equipe de trabalho bem treinada dentro dos padrões tradicionais da Casa de Carnes Boizão. Sozinho, eu não faria nada, por esta razão, selecionamos os melhores profissionais da área em atividade e readequamos eles a nossa realidade e ao nosso padrão de produção e qualidade até chegar ao consumidor” explanou.

Ainda sobre a excelência no padrão implantado, Luis destacou; “Eu posso mencionar um exemplo para você e a quem for ler a matéria, citando a linguiça fininha de porco que; se a pessoa comprar na loja 1, ela vai encontrar na loja 2 ou aqui na 3 com o mesmo sabor, a mesma receita, o mesmo tempero e, o mesmo preço. Nós agregamos as boas ideias, colocamos em prática e definimos um padrão a ser adotado, por esta razão utilizamos o slogan da “GRIFE DA CARNE“, concluiu.

Sobre a expectativa do novo espaço em área central, Luis Sabes ao lado de sua esposa Osmari definiu com as seguintes palavras; “Eu creio que todo mundo já ouviu falar no BOIZÃO, mas, as vezes por ser lá no Bandeirantes, ou por ser na Nova Marília, pelo fator tempo ou deslocamento acabou ainda por não conhecer o nosso trabalho e nossos produtos. Por esta razão, pelo que já fizemos na unidade 1 que é a menina dos meus olhos, na unidade 2, na qual estamos realizando um belíssimo trabalho, gostaria que todos viessem a testemunhar algo que preparamos com muito carinho para a nossa querida cidade”, complementou

Ao final, o casal reforçou o convite para a população; ” A área central é a vitrine de Marília e penso que, sem menosprezar ninguém, porque são todos meus amigos, a cidade merecia algo deste porte. Por esta razão, toda essa nossa dedicação e empenho para provar que casa de carnes não é tudo igual. Pedimos apenas que usem máscaras, mantenham o distanciamento e nós estaremos aqui fazendo a nossa parte com álcool gel e todas as recomendações, aguardando com carinho a família Mariliense. Vale a pena todos conhecerem” concluiu.

A nova loja fica na rua São Luis, 1162, em frente ao Café do Feirante, com fácil estacionamento e, com o telefone de atendimento pelo (14) 3316-6750 ou pelo WhattsApp (14 ) 99758-9639 com entrega gratuita em toda cidade. Além das carnes tradicionais, o consumidor irá encontrar carnes nobres, importadas, em espetos recheadas, Nobre Angus, bebidas em geral, Massas, Peixes e assados ao finais de semana. No encerramento, Luis Sabes nos confidenciou que, devido a quarentena não foi possível fazer a festa de inauguração com atrações, algodão doce, espetinho para degustação e outros, mas, garantiu que, assim que for liberado haverá uma grande festa de comemoração.

DIRETO DA REDAÇÃO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.