Todo dia tem polêmica nova rolando na internet. O assunto da vez é o parto da atriz Giovanna Ewbank, que vem sendo alvo de muitos comentários, após a artista ter sido fotografada no momento do parto. A loira deu à luz na última quarta-feira (8) ao pequeno Zyan, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, primeiro filho biológico do casal.

Porém, logo que as fotos em que ela aparece com o herdeiro foram publicadas nas redes sociais, internautas passaram a enviar mensagens à clínica onde o bebê nasceu para questionar sobre a autorização de que fotos do momento fossem feitas, já que ninguém está conseguindo isso por conta do coronavírus.

Na página oficial do estabelecimento, que fica no Rio de Janeiro, muitas mulheres disseram que Ewbank só conseguiu fotografias com o neném por conta do privilégio de ser uma mulher famosa.

“É famosa, né, aí pode. Ai vem posicionamento no stories, isso não resolve nada. Sempre a mesma coisa. Tem dinheiro consegue tudo. Tem fama? Consegue tudo. A maternidade deveria ter vergonha disso. Não adianta no stories dizendo que vai fazer porque provavelmente não vai acontecer nada”, disparou uma internauta.

“Absurdo! Eu liguei dias antes do meu parto para me certificar se já estava liberado e a resposta que tive foi: ‘não’ devido a pandemia. Expliquei que seria minha irmã a fotógrafa, que mora comigo, e mesmo assim não liberara. Meu marido, o acompanhante, que teve que fazer as fotos no calor da emoção”, reclamou outra.

Nota de esclarecimento é divulgada

Após diversos comentários negativos, a clínica acabou se posicionando com uma nota publicada no Stories do Instagram. “A ******* informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para COVID-19, o que está em desacordo com nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares.”

Até o momento, nem Giovanna Ewbank, nem Bruno Gagliasso, comentaram o assunto.

Clínica onde Giovanna Ewbank deu à luz é alvo de ataques após permitir que artista fosse fotografada no parto

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.