O site de encontros Saucy Dates fez duas perguntas a quase 4 mil homens e mulheres em todo o mundo: durante quanto tempo fazem sexo e durante quanto tempo eles gostariam que durasse.

Um novo inquérito descobriu aquilo que sempre quis saber mas nunca se atreveu a perguntar. 

O site de encontros Saucy Dates fez duas perguntas a quase 4 mil homens e mulheres em todo o mundo: durante quanto tempo fazem sexo e durante quanto tempo eles gostariam que durasse. Como pode imaginar, a realidade não corresponde propriamente às expectativas.

As mulheres gostariam que o sexo durasse 25 minutos e 51 segundos, em média. Os homens responderam com um tempo médio de 25 minutos e 43 segundos.

O fato de os dois sexos concordarem é um bom sinal. Mas, a julgar pelo tempo médio que dura o sexo, na realidade, a maioria dos entrevistados provavelmente ficará decepcionado. 

Os homens americanos parecem durar mais do que os de qualquer outro país e apresentam um desempenho acima da média internacional, segundo a pesquisa. O sexo dura uma média de 17 minutos e 5 segundos para o americano de 31 anos. Enquanto isso, os homens no Reino Unido apresentam um poder de permanência médio de 16 minutos e 58 segundos.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.