O presidente Jair Bolsonaro tem um grande diferencial dos seus antecessores na Presidência da República. Isso porque ele é bastante ativo nas redes sociais, onde compartilha de tudo. A nova da vez foi um vídeo publicado pelo presidente com imagens explícitas.

No seu perfil pessoal do Twitter, o presidente publicou um vídeo de uma performance de alguns homens no Carnaval. No final do vídeo, é possível ver um deles retirando o órgão sexual para fora e urinando no outro. No registro, não há nenhuma censura quanto à parte explícita.

“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, escreveu o presidente, na rede social.

A comparação levantou discussões na web, uma vez que os internautas mostraram opiniões diferentes sobre o ocorrido.  “Este vídeo nem de longe representa a alegria que foi o Carnaval de rua no Brasil”, disse uma internauta. “Um fato isolado não significa que toda a festa seja assim. Isso é um raciocínio básico. Você ainda não acordou que é o presidente da república. Cadê a postura civilizada? Não se trata de sentir ou não confortável, há crianças que seguem teu perfil. Errou feio”, comentou outro.

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Alguns concordaram com as palavras de Bolsonaro: “Festa popular? Não me inclua nessa festa. Eu não faço parte dessa degradação”, falou um. “Parabéns presidente, por denunciar o crime de atentado ao pudor”, escreveu outro.

Na manhã de hoje, 06 de março, o presidente Jair Bolsonaro passou a ocupar as primeiras posições dos Trending Topics do Twitter, virando um dos assuntos mais comentados do mundo. As hashtags mais populares eram relacionadas ao caso, sendo que as duas primeiras eram de opositores e apoiadores do presidente: #ImpeachmentBolsonaro e #BolsonaroTemRazao.

Veja o vídeo:

Vídeo incorporado

Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro.

O tweet levantou um debate sobre a postura do presidente e um pedido de impeachment foi abraçado pelos internautas e apoiado por celebridades e jornalistas que alegam que o ato é incompatível com a posição e o decoro do cargo que ele ocupa.

Recentemente, Bolsonaro não gostou muito de algumas acusações de que ele estaria querendo acabar com o Carnaval nesse ano de 2018. Teria sido isso que Caetano Veloso e Daniela Mercury teriam dito nas entrelinhas com a música Proibido o Carnaval, lançado recentemente.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.