Final de semana prolongado com muito trabalho pelos lados CPJ ( Central de Policia Judiciária), localizada no inicio da histórica rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal. Dezenas de boletins registrados envolvendo ocorrências de trânsito, lesões corporais, violência contra mulher, embriaguez e tantas outras. No destaque, duas ocorrências que contaram com a rápida da ação da policia militar.

Começamos pela noite do domingo (14), quando a Polícia Militar foi acionada para averiguação de furto no Jardim Parati de Marília. Pelo local, foi constatado que indivíduos adentraram à propriedade mediante escalada e arrombaram a porta da sala, estando a família estava ausente, e subtraíram o automóvel que estava estacionado na garagem, diversos aparelhos de TV e de informática, vídeo game, smartphones, dinheiro, joias e roupas, evadindo-se do local após quebrar o portão da garagem.

De imediato, os policiais militares realizaram patrulhamento para localizar os infratores, vindo a surpreender dois homens e uma mulher com o veículo furtado no Parque das Azaleias (zona sul da cidade), transportando os objetos furtados da residência, os quais desobedeceram o sinal de parada para abordagem, porém foram abordados após um breve acompanhamento, recebendo voz de prisão em flagrante delito. Apresentados na CPJ, permaneceram presos e os objetos furtados foram restituídos ao proprietário.

Denúncia anônima auxilia policiais a encontrar droga no Marina Moretti.

Mais uma vez, se destaca aqui, a importância da denuncia anônima para auxiliar os policiais militares. Segundo o histórico do boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncia anônima, às 17H11, que informava que na mata – aos fundos do bairro – havia um tambor, que seria possivelmente usado para guardar drogas.

Os policiais se deslocaram até o endereço, na rua Arnaldo Spachi, e localizaram um tambor de plástico enterrado. Nele havia 29 tabletes de maconha, que totalizaram 22,900 quilos de entorpecentes, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.

Todo o material e a droga foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A Polícia Militar ressalta a importância de que a população ligue 190 ao deparar com indivíduos apresentando atitudes suspeitas em áreas residenciais, pois será enviado equipe para a averiguação.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.