A politica regional está em luto na manhã deste sábado (16). Faleceu Euflásio Girotto, 84 anos, ex prefeito de Oscar Bressane e também ex vereador da câmara municipal de Marília.

Considerado um politico a frente de seu tempo, o mesmo fez escola para muitos políticos que até hoje estão atuando. Com uma conduta ilibada e atuando sempre com os princípios da boa politica, foi eleito prefeito municipal da terra da linguiça ( Oscar Bressane ) por dois mandatos, sendo que, chegou também a cumprir um mandato de vereador na Câmara Municipal daquela cidade ( distante 43 quilômetros de Marília).

Pela sua força, carisma e expressão politica acabou se transferindo para a capital nacional do alimento, onde foi eleito para exercer honrosamente três Legislaturas consecutivas. ou seja; na 12ª, de 1989 a 1992, na 13ª, de 1993 a 1996, e na 14ª, de 1997 a 2000. Mesmo com idade avançada, possuía muitos admiradores e era conselheiro daqueles que o procuravam.

O velório teve início às 11h de hoje no Velório Municipal de Oscar Bressane. O sepultamento está previsto para 17h no Cemitério Municipal de Oscar Bressane. Ele era Viúvo e deixa três filhos. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA se solidariza enviando aos familiares e amigos nossas condolências e sinceros sentimentos.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.