carro em que Caio Castro estava capota várias vezes e acidente assusta internautas (Foto: Reprodução/ Globoesporte)

Caio Castro se pronuncia após acidente automobilístico: “Experiência completa” .

O galã da trama das 21 horas da TV Globo, A Dona do Pedaço,Caio Castro, sofreu um acidente no Mato Grosso do Sul. O ator foi um dos convidados do evento para participar do ‘Rally dos Sertões’ e deu um baita susto quando o veículo em que ele estava capotou por várias vezes seguidas na pista.

No momento do ocorrido, Caio Castro estava com o navegador Marcos Ponstein disputando a semifinal em Campo Grande. Em seguida, o global usou as redes socias e tranquilizou os fãs. Em um live no Instagram, Caio se pronunciou e explicou o que causou o acidente. 

Estamos vivos, sem nenhuma parte quebrada. Numa saída de um túnel, no percurso, tem um morrinho na esquerda, eu entrei bastante forte e acabei perdendo o controle, nem lembro como foi. Eu capotei e tive um triplo x carpado. A imagem pé um pouco chocante, dá até um sustinho, fui rever e realmente está feio. Mas estou bem. Não tivemos nenhum arranhão. Infelizmente o carro deu pt, ficou destruído impossibilitando nossa continuidade na prova”, desabafou Caio Castro.

O ator decidiu voltar pra casa mais cedo após o incidente e garadeceu as mensagens eviadas pelos fãs que estavam aflitos com toda essa situação. “Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr”, finalizou Caio Castro

Na tarde deste domingo, 25 de agosto, Caio Castro voltou a se pronunciar sobre o imprevisto. Já dentro do avião de volta pra casa, o rapaz voltou a agardecer e até pediu desculpas ao co-piloto “Voltando mais cedo pra casa !!! Hora de hidratar e descansar. De 60 carros, 3° melhor tempo. No mata a mata, cheguei na semi final. E a capotagem, que me rendeu perda total no carro e uma experiência completa de rally, na minha estreia na competição @sertoes Estou inteiro e feliz !!! Obrigado e desculpas ao meu navegador, Melado”

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.