“Nasceu de novo”. Essa é a frase que resumi o fato ocorrido na última quinta feira ( 30 ) onde o caminhoneiro Valdemir Filizardo, 55 anos, desapareceu quando trafegava pela Baixada Santista. 

O caminhoneiro conduzia uma carreta bi-trem, que foi carregada com fertilizantes em Cubatão e seguiria para o Mato Grosso do Sul. A carreta foi encontrada na cidade de Cubatão-SP e o cavalo em Santos-SP.

Segundo relato do mesmo, os bandidos roubaram a cargo por engano e acabaram devolvendo-a. No que diz respeito ao sequestro, Valdemir disse a policia que chegou a ficar na mira de um revolver, no entanto, após, constarem o engano ainda se se preocuparam em comprar um medicação para diabetes que o mesmo teria que tomar. Em meio ao sequestro, ele foi obrigado a ligar para a família e dizer que estava tudo bem, no entanto, os mesmos perceberam a anormalidade pela sua tonalidade de voz.

A carreta pertence a uma empresa de Marília que computa com essa a terceira ocorrência de roubo. O motorista está bem e já contactou a família e informou que deverá estar chegando a cidade neste segunda feira.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.