A bruxa realmente parecer estar solta até neste finalzinho de 2020. Pelos lados do plantão policial de Marília nesta quarta feira (25), o registro de um incêndio que destruiu uma conhecida loja de móveis localizada na rua Quinze de Novembro, Centro, na hora do almoço.

Segundo informações, ninguém estava na loja na hora do incêndio, e, o local ficou totalmente destruído. No relato do proprietário, consta que o mesmo acredita que um compressor possa ter dado início ao incêndio. Por volta do meio dia, ele fechou o estabelecimento e saiu para almoçar, mas deixou o compressor ligado acreditando que desligaria no modo automático, porém o fato não ocorreu.

A pericia técnica investiga as causas mas, trabalha com a hipótese de que, o equipamento pode ter superaquecido e provocado uma pane elétrica. Por se tratar de uma loja de móveis, os objetos dentro do estabelecimento queimaram rapidamente, somente alguns móveis foram recuperados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente no local para apagar as chamas e evitar que o estrago fosse ainda maior. Já a Polícia Militar registrou a ocorrência e a perícia vai avaliar as condições do prédio para calcular o valor do prejuízo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.