A juventude dos dia de hoje está cada vez mais envolvida na criminalidade. A falta de politicas sociais eficientes que consigam contribuir com a formação do menor retirando-o dos caminhos perniciosos é uma das principais causas que consequentemente acaba encaminhado os mesmos para as fileiras do exército do crime, onde, o primeiro requisito é saber manusear uma arma de fogo.

Segundo o histórico do boletim de ocorrências encaminhado pelo serviço de comunicação social da instituição, relata que; Equipes de FORÇA TÁTICA realizavam patrulhamento preventivo pela zona sul de Marília, quando foram informados que um indivíduo havia efetuado vários disparos de arma de fogo em uma residência pela Rua Arlindo Borges, deslocaram-se em atendimento e colheram informações sobre as características do indivíduo autor dos disparos.

Em diligências pelas imediações obtiveram êxito em localizar o indivíduo, que confessou realmente ter efetuado dois disparos de arma de fogo, porém a arma já havia sido entregue a um colega, indicando o endereço.

Bandidos treinam tiro ao alvo à céu aberto no 'Pinicão' – Jornal A Tribuna

Ato contínuo deslocaram-se até a residência indicada onde foram recebidos pela moradora que autorizou e acompanhou a busca no quarto de seu filho, e no interior de um guarda-roupa, debaixo das roupas, localizaram uma sacola contendo 563 (quinhentos e sessenta e três) pinos de crack, R$ 20,00 (vinte reais) e um revólver cal. 38 niquelado com a numeração suprimida com capacidade para 05 (cinco) tiros e carregado com 04 (quatro) munições intactas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, ao segundo indivíduo que permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e o primeiro que efetuou os disparos foi indiciado por disparo de arma de fogo em via pública, ouvido e liberado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.