Mais uma semana chegou! SOMENTE AQUI você confere o horóscopo semanal, com previsões para todos os signos do zodíaco. Antes vamos conferir os astros que exercem grande influência no dia a dia de todos os signos.

Fase da Lua esta semana

No dia 27 de novembro a Lua inicia a Fase Minguante no signo de Virgem às 09h28. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 12h53 do dia 21 às 00h34 do dia 22 em Câncer; das 02h47 às 13h00 do dia 24 em Leão; das 13h25 às 23h13 do dia 26 em Virgem. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol de 22 a 28 de novembro de 2021

No dia 23 de outubro à 01h51 o Sol ingressou no signo de Escorpião. No dia 21 de novembro às 23h53 o Sol inicia o trânsito no signo de Sagitário. Nono signo zodiacal, regido por Júpiter e pertencente ao elemento Fogo. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude onde nos encontramos.

O Céu desta semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Essa semana estará sob a influência do eclipse lunar parcial que aconteceu no eixo Touro/Escorpião e que foi assunto do Horoscopo da semana passada. Portanto, valem as mesmas recomendações especialmente porque enquanto Marte e Mercúrio irão avançando no signo de Escorpião as pessoas continuarão a se enfrentar em debates, brigas, e radicalismos que podem inclusive degenerar em manifestações violentas. A mídia divulga notícias de acidentes violentos, especialmente devidos à defeitos mecânicos ou a quedas de pontes, edifícios e viadutos. Devemos também continuar a focalizar os assuntos de violência contra a mulher, devidas as paixões violentas muitas vezes contrariadas. Graças ao trânsito de Vênus num signo de Terra poderão ser beneficiadas as áreas relativas aos bens materiais, às finanças e ao dinheiro, podendo ser alvo de ações e leis. Saturno e Urano em tensão entre si indicam possíveis tensões contra restrições e limitações de governos. Continuamos sofrendo com a instabilidade desse período, porém com mais otimismo desde que o Sol ingressa no signo de Sagitário! Uma boa semana a todos!

CURIOSIDADE DA SEMANA : Conheça o Buquê de noiva dos signos descobrindo qual a flor da sorte de seu signo

O casamento é um grande momento e todos os detalhes são minimamente pensados para tudo ser perfeito no grande dia. Além do vestido de noiva, o buquê também é uma parte fundamental da cerimônia, afinal, ele acompanhará a noiva até o altar e depois será protagonista de um momento muito esperado: ser jogado para as convidadas. Por isso, a escolha das flores deve ser muito bem pensada, não só pela beleza, mas também para garantir uma energia boa e positiva. 

É por isso que a astrologia estabelece flores para cada signo, assim, as nativas podem apostar naquela que mais tem a ver com sua personalidade e vibração. Está preparando o casório? Então confira qual é a flor do seu signo para arrasar no buquê! 

Áries

Girassol: representa a sua altivez, além de poder aliviar seu espírito competitivo e trazer calma.

Touro

Lírio: uma ótima opção para encher seu coração de pureza e tranquilidade. 

Gêmeos

Margarida: a flor significa inocência e é ótima para ajudar nas inúmeras opiniões e mudanças que você vive. 

Câncer

Dália: harmônica, assim como você, ela pode amenizar suas preocupações com a família. Vale tê-la em casa também!

Leão

Violeta: a flor é perfeita para melhorar suas energias e trazer modéstia para o espírito.

Virgem

Açucena: graciosa, essa flor trará leveza para atenuar o perfeccionismo. 

Libra

Orquídea: em comum, vocês carregam a elegância. A planta possui o senso estético que você tanto aprecia, além da harmonia.

Escorpião

Amor-perfeito: representa os pensamentos e está ligada ao seu dom de refletir e interpretar as pessoas de forma mais profunda.

Sagitário

Gerânio: a planta carrega uma simbologia de tristeza, mas isso não é ruim, viu? As vibrações são ótimas para harmonizar o seu excesso de otimismo e te trazer para um lugar mais real. 

Capricórnio

Crisântemo: significa paixão e é ideal para aquecer seu lado mais frio e racional. Envolva-se!

Aquário

Jasmim: simboliza o belo e confronta o seu desafio sobre o senso comum. Ela poderá somar beleza aos hábitos do dia a dia. 

Peixes

Rosa: não poderia ser diferente, né? Sensível e sonhadora, você é como uma rosa, que representa o amor. 

Fonte: João Bidu

E AGORA : O Horóscopo semanal com as previsões de 22 a 28 de novembro de 2021

Horóscopo de Áries

Profissional e Financeiro: Enquanto Marte estiver transitando em Escorpião você precisará controlar as suas reações pois terá tendência a responder na lata quando for provocado. Essa atitude pode atrapalhar o bom andamento das reuniões de trabalho e a harmonia com seus colegas. Por outro lado, poderá tomar alguma decisão definitiva sobre um assunto em pauta há algum tempo. Motive os seus parceiros a te ajudarem em suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico a mesma atitude de prudência precisa continuar para não comprometer a harmonia familiar. Porém poderá desejar tomar uma decisão definitiva para resolver uma situação critica ou toxica que está lhe fazendo muito mal. Talvez seja melhor você se controlar se não quiser entrar numa briga!

Saúde e Bem Estar: A energia disponível para essa semana pode ser útil para você se livrar de uma vez por toda de uma doença ou uma dor que o incomoda. Pode surgir a necessidade de uma cirurgia.

Horóscopo de Touro

Profissional e Financeiro: Você é o principal agente de suas mudanças de vida! Caso surjam duvidas sobre que caminho escolher, pense com o coração e avalie também o seu sentimento diante das propostas recebidas. Nem sempre a primeira avaliação é a melhor. Aprimore as suas qualidades criativas e incorpore tecnologia ao seu trabalho para obter mais alcance e um melhor retorno.

Pessoal e Afetivo: Você está se aborrecendo facilmente e precisa mudar essa atitude, aceitando as sugestões e palpites das pessoas que ama. A sua irritabilidade é evidente e perturba a harmonia familiar. Nas conversas com seu para amoroso pode surgir um assunto do passado que vai gerar ciúme: se controle!

Saúde e Bem-Estar: Aproveitando a configuração astrológica dessa semana você pode se livrar de uma vez por todas de uma dor ou doença que o está incomodando. Faça um check-up. A sua capacidade regenerativa vai ajudá-lo a superar qualquer problema.

Horóscopo de Gêmeos

Profissional e Financeiro: Seu regente, Mercúrio, continua ainda por algum tempo no signo de Escorpião que ele deixará em meados da semana. Essa mudança na energia de seu planeta regente, permite que você dê um passo adiante em seus projetos especialmente se dizem respeito a comercio ou importação e exportação. Podem surgir também ocasiões para viagens profissionais ou de estudo.

Pessoal e Afetivo: Nesse campo a mudança de energia permitida por seu regente trará um grande benefício. Você se sentirá mais disponível e poderá acolher com mais receptividade as sugestões das pessoas de seu convívio. Mão hesite em compartilhar os seus projetos com seu par amoroso: que tal uma viagem de lazer para um final do ano bem romântico?

Saúde e Bem Estar: A área da saúde requer atenção especialmente no que diz respeito aos órgãos sexuais e reprodutores. Que tal um check-up para se livrar definitivamente de qualquer problema?

Horóscopo de Câncer

Profissional e Financeiro: Apesar do seu signo não estar diretamente envolvido na lunação com eclipse que aconteceu na semana passada, os efeitos estarão ainda reverberando de maneira intensa dentro de você. Talvez você deseje por um ponto final numa situação que o está incomodando e essa lunação poderá ajudá-lo a virar a página, deixando para trás um trabalho do qual não gosta. Mudanças fazem bem.

Pessoal e Afetivo: Nesse campo também podem estar ocorrendo mudanças importantes, seja por vontade própria ou por vontade de um parceiro com o qual mantinha uma relação desgastante ou toxica.

Saúde e Bem Estar: As configurações planetárias dessa semana não atingem diretamente a sua área da saúde, porém se você se sentir muito nervoso ou irritado seria melhor dar uma boa caminhada ao ar livre no final do seu dia. Dormirá melhor!

Horóscopo de Leão

Profissional e Financeiro: O ingresso do Sol em Sagitário beneficia também o seu signo que pertence ao mesmo elemento Fogo. Você vai se sentir envolvido em novos projetos e poderá melhorar o seu campo de ação através de convites profissionais. Podem surgir oportunidades de viagem profissionais que o ajudarão a aumentar o seu círculo de amizades. Acordos e parcerias serão muito bem-vindos!

Pessoal e Afetivo: Você se sente assoberbado de ocupações e solicitações por causa da intensidade de suas atividades, porém precisa reservar parte de seu dia para se dedicar aos seus entes queridos. As atividades de lazer o ajudarão a conseguir uma harmonia bem agradável no convívio familiar.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde está muito bem e não deve apresentar nenhuma preocupação. Diminua o ritmo e mantenha uma atividade física regular e uma dieta alimentar saudável para desfrutar ao máximo desse momento.

Horóscopo de Virgem

Profissional e Financeiro: A mudança de energia que você vai desfrutar com o transito de seu regente no signo de Sagitário vai permitir que você amplia o seu campo de ação acrescentando novos contatos no campo profissional. Você pode receber propostas para viajar para trabalho ou ainda para fazer um curso de especialização. O momento é ideal para estudar, fazer pós graduação ou pleitear um aumento de salário.

Pessoal e Afetivo: No campo familiar e afetivo as coisas vão estar às mil maravilhas. Você terá muita disposição e já estará preparando os festejos natalinos para poder se reunir com as pessoas que ama. Aproveite para fazer contato também com os amigos que não vê há muito tempo e esclareça qualquer mal-entendido.

Saúde e Bem Estar: Esse é um campo sempre delicado para o virginiano que tem uma fragilidade no intestino. Elimine a ansiedade e caminhe diariamente para se acalmar e usufruir de bem-estar físico e emocional.

Horóscopo de Libra

Profissional e Financeiro: Com o trânsito de seu regente no signo de Capricórnio a área profissional irá se beneficiar lhe apresentando inúmeras oportunidades de melhora. Você consegue obter retorno de suas iniciativas e aumenta também o seu campo de ação conseguindo assim uma melhor colaboração de parceiros e colegas. Por enquanto aproveite o bom aspecto de Saturno em Aquário e prepare boas estruturas para seus projetos futuros.

Pessoal e Afetivo: Você pode estar planejando uma viagem de lazer ou profissional e isso vai servir para dar uma boa relaxada, afastando as tensões dos meses recentes. Aproveite esse período para rever os amigos e estabelecer novos relacionamentos afetivos ou amorosos.

Saúde e Bem Estar: Nem sempre você consegue se sentir cem por cento, mas não deve se preocupar demasiadamente. Tire o pé do acelerador e reserve uma horinha por dia para passear em contato com a natureza.

Horóscopo de Escorpião

Profissional e Financeiro: A saída do Sol e de Mercúrio de seu signo mudam a energia disponível para a área financeira, podendo favorecer esse campo pelo qual você tem se empenhado com determinação. Novos relacionamentos profissionais irão abrir novas oportunidade de crescimento e de ampliação de sua atuação. Permita-se sentir um discreto otimismo: você merece!

Pessoal e Afetivo: Se você conseguiu pôr um ponto final num relacionamento toxico que lhe fazia mal: parabéns! Porém essa energia que promove atitudes e pensamentos radicais precisa ser dominada para não atrapalhar a reconstrução do tecido pessoal de relacionamentos.

Saúde e Bem Estar: A energia disponível para você facilita a mudança de regime alimentar e o ajuda a conseguir um melhor equilíbrio emocional e físico. Faça meditação e relaxamento para dormir melhor.

Horóscopo de Sagitário

Profissional e Financeiro: O ingresso do Sol no seu signo promove uma renovação de energia que o ajudará em muitos campos. Seja para ampliar o seu círculo de relacionamentos pessoais e profissionais, seja para melhorar o lucro de suas iniciativas profissionais. Saiba aproveitar essa oportunidade! Encare os novos desafios com o seu otimismo natural.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal podem surgir novas e agradáveis amizades que vão encher o seu dia de alegria. Você terá oportunidade de rever familiares e amigos e poderá receber convites para festejos, noivados e casamentos. A aproximação dos festejos de final do ano estimulará a sua euforia: cuidado com os gastos excessivos.

Saúde e Bem Estar: Você poderá fazer algumas mudanças positivas nos seus hábitos alimentares pensando em voltar à sua forma física para os festejos do final do ano. Comece uma dieta alimentar mais saudável.

Horóscopo de Capricórnio

Profissional e Financeiro: Você já deve estar sentindo o efeito positivo da presença no seu signo de Vênus, o pequeno benéfico. As reuniões profissionais fluirão mais facilmente e darão melhores resultados. Podem surgir convites para novas parcerias e não faltarão ocasiões de melhorar também o campo financeiro. A conjunção de Vênus a Plutão nos últimos graus do seu signo podem ajudá-lo a concluir um bom negócio.

Pessoal e Afetivo: Você estará mais disposto a aproveitar a companhia de seus entes queridos, sejam amigos que familiares. Existe um impulso maior a sair para passear e fazer atividades de lazer e culturais. Poderá surgir também um interesse amoroso, caso o esteja procurando.

Saúde e Bem Estar: Nesse período você deve se preocupar especialmente com as suas articulações pois podem surgir dores posturais. Exercícios leves e regulares irão ajudá-lo a manter o seu bem-estar.

Horóscopo de Aquário

Profissional e Financeira: Você precisa lidar com duas energias diferentes: a restritiva de seu regente tradicional, Saturno, e a expansiva de Júpiter que apesar de não estar no seu potencial lhe oferece ótimas oportunidades de crescimento, especialmente no campo profissional. Alguns dias vão lhe parecer mais difíceis que outros, mas você não precisa se controlar o tempo todo. Procure preparar alicerces seguros para apoiar o seu projeto futuro.

Pessoal e Afetivo: Você enfrenta algumas turbulências e nem sempre consegue manter a harmonia nos seus relacionamentos pessoais. As situações difíceis que você pode estar enfrentando não devem contaminar a harmonia familiar e nem atrapalhar a intimidade com seu par amoroso. Recupere a sua paz interior com meditação.

Saúde e Bem-Estar: Faça bem a si mesmo: mude a sua rotina e inclua uma boa caminhada diária em contato direto com a natureza. Você pode se carregar de energia andando descalço e abraçando arvores!

Horóscopo de Peixes

Profissional e Financeiro: Você está tendo uma atitude transparente e consegue a compreensão de seus colegas e parceiros que o ajudam sempre que precisar. De fato, você vai precisar desse apoio pois nem sempre consegue alcançar os seus objetivos e isso atrapalha as suas conquistas profissionais. Em meados da semana conseguirá uma proposta atraente que irá melhorar o campo financeiro.

Pessoal e Afetivo: O seu humor é oscilante e as pessoas ao seu redor percebem isso. Para abrandar as tensões que estão se criando na intimidade, procure agir de forma diplomática mesmo se você se sentir decepcionado com as atitudes de alguém que você ama. Tempos melhores virão.

Saúde e Bem-Estar: Para não deixar que as perturbações da vida diária atrapalhem o seu bem-estar, evite ouvir as noticias negativas veiculadas pela mídia pois você é altamente influenciável. Faça meditação, use música relaxante e faça exercícios leves.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.