Após os desencontros de informação da assessoria de imprensa do Governo do Estado, que antes antecipava como certa a vinda do governador João Doria (PSDB) a capital nacional do alimento, ficou confirmada a presença do vice governador Rodrigo Garcia no evento denominado “Retomada São Paulo”, que ocorre nesta sexta feira (22 ) na cidade.

Os planos teriam sido alterados por motivos não explicados, como sempre. Porém, já não é segredo que o candidato a sucessão de João Doria é justamente Rodrigo Garcia que ultimamente vem sendo colocado em projeção nos eventos do governo, principalmente no interior do estado. Curiosamente, tanto o deputado que representa a cidade e o prefeito municipal “até o momento” se assentam no mesmo ninho tucano.

Na agenda, o vice-governador deve participar do “Retoma SP”, evento a ser realizado em frente ao Ganho Tempo, na avenida das Industrias, região central do município das 8h às 16h de sexta-feira. Foi confirmada a solenidade de abertura com a presença de Rodrigo Garcia, às 11h. . Ele deve estar acompanhado do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, presidente estadual do PSDB.

O evento vai oferecer vagas de emprego, cursos de qualificação e investimentos para microempreendedores, solicitação de documentos pelo Poupatempo Digital, orientação profissional para pessoas com deficiência, entre outros serviços. A Prefeitura também colocará suas secretarias para oferecer serviços gratuitos à população.

Em nota divulgada pela Prefeitura Municipal de Marília, a expectativa é de que Garcia anuncie investimentos em torno de R$ 30 milhões para asfalto e infraestruturas diversas e para o início da construção do Parque Tecnológico em Marília.

Mais uma vez, nota-se o fato de que o governador João Doria tenha visitado diversas cidades do interior paulista, como Piracicaba, Araçatuba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Presidente Prudente, mas, continua se esquivando de visitas a cidade de Marília. O mesmo está em disputa interna de seu partido para ser candidato à presidência do Brasil nas eleições de 2022. Enquanto isso, Rodrigo Garcia é pré-candidato do PSDB ao Governo de São Paulo.

Na agenda divulgada no final da tarde de ontem, consta a visita da comitiva
em outras cidades da região, como Garça para autorizar a implantação do Poupatempo e obras de infraestrutura urbana e em Alvinlândia, para a entrega de equipamentos a um centro comunitário. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA acompanha a visita em Marília.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.