Final de semana prometendo chuvas para nossa região. Os radares meteorológicos do IPMet/UNESP, instalados em Bauru e Presidente Prudente, estão detectando no estado de São Paulo, alinhamento de chuvas moderadas/fortes, no Pontal do Paranapanema e na região central do estado. Neste momento, no principio da tarde deste sábado ( 21 ) chove de forma moderada em nossa cidade.

Chuvas também são detectadas nos estados do Mato Grosso do Sul e noroeste/norte do Paraná. Segundo os radares, a previsão de dias chuvosos poderá se estender até a quarta feira ( 25 ), quando se comemora o Natal.

As chuvas Neste momento, apresentam deslocamento para leste. Céu parcialmente nublado a nublado, com chuvas e trovoadas isoladas.
Ventos de quad. norte, fracos a moderados.

Em um giro de ocorrência, até o momento somente duas solicitações de queda de árvore junto ao Corpo de Bombeiros sendo uma no Jardim Bandeirantes, Rua Joaquim Ferreira Évora, e que caiu ao lado de uma casa porém sem danos. A outra foi na Av Ipiranga próximo ao Terminal e que está interditando a via pública.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.