Horóscopo da semana com as previsões de 12 a 18 de janeiro de 2020.

Por que as previsões de Horóscopo do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias ?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADE DA SEMANA: Os signos com a maior conexão sexual do zodíaco.

Quando falamos de relacionamento,  conexão sexual é um parte muito importante quando o assunto é relacionamento e o zodíaco também pode ajudar a determinar os signos que têm mais sintonia na “hora h”.

Áries e Touro

Parece um pouco estranho que signos tão obstinados possam ter uma grande conexão sexual, mas o que os aproxima é a intensidade que eles transmitem. Ambos gostam de ter experiências fortes e que vão além do orgasmo.

Nina

Reprodução / Giphy

Touro e Touro

Um entende perfeitamente o outro e ambos gostam de se deixar levar pelos instintos, experimentando situações novas e inexplicáveis.

Gêmeos e Leão

Os geminianos podem ter dificuldade para encontrar sua alma gêmea sexual, já que são muito imaturos quando o assunto é sexo. Contudo, quando Gêmeos e Leão se unem, a combinação é emocionante, cheia de criatividade e energia.

Barney e Robin

Reprodução / Giphy

Câncer e Capricórnio

Por serem tão opostos, esses dois signos possuem uma grande conexão sexual. O desejo mútuo é profundo e isso faz com que ambos estejam sempre em busca de mais.

Leão e Aquário

Considerado um dos casais mais apaixonados e explosivos, o sexo entre esses signos é cheio de conexão. Isso acontece porque além de se relacionar muito bem, as coisas entre eles se encaixam perfeitamente. Ambos olham para a mesma direção e gostam de manter a sintonia.

Amizade Colorida

Reprodução / Giphy

Libra e Escorpião

Quando o assunto são posições sexuais, ambos se dão muito bem. Os planetas que guiam esses signos os convertem em almas gêmeas sexuais porque despertam o animal interior de cada um deles.

Virgem e Escorpião

Enquanto o virginiano lida com a sua sexualidade com precauções, o escorpiano prefere ir com tudo; isso faz com que eles se completem. Ambos são intensos quando estão apaixonados.

GIF

Reprodução / Giphy

Sagitário e Aquário

Os dois signos são almas gêmeas sexuais porque ambos estão dispostos a experimentar e explorar todas as opções. Também são capazes de falar sobre sexo de uma forma mais clara que a maioria das pessoas, o que os faz aproveitar mais esse tipo de momento.

Peixes e Capricórnio

Igual aos geminianos, os piscianos são pessoas difíceis de satisfazer. Por isso, o capricorniano é considerado a alma gêmea sexual de Peixes, já que ambos buscam uma conexão mais profunda, intensa e apaixonada. Para os dois o sexo é melhor quando também existe conexão emocional.

Confira agora o mapa astral dos signos para mais uma semana

O Sol

Horóscopo e o Sol

No dia 22 de dezembro às 02:19 inciou o Verão no Hemisfério Sul, pois o Sol alcança o trópico de Capricórnio por causa da inclinação do eixo da Terra. Capricórnio é o décimo signo zodiacal, pertence ao elemento Terra e à qualidade Cardeal e tem como regente o planeta Saturno. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a fase Cheia no dia 10 de janeiro de 2020 às 16:21 (H.O) em Capricórnio. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 10:42 às 11:07 do dia 13 em Leão; das 09:13 às 12:44 do dia 15 em Virgem; das 09:59 às 15 do dia 17 em Libra. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol
Horóscopo e o céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? O acontecimento que irá influenciar a semana será principalmente devido à Lua Cheia com Eclipse penumbral no signo de Capricórnio em conjunção com Saturno e Plutão. Nem é preciso comentar as preocupações relativas ao desastre ecológico causado pelo fogo na Austrália ao qual podemos acrescentar tremores de terras e erupções vulcânicas que poderão se agravar causando medo e destruição. Além disso, a concentração no signo de Capricórnio aumenta as tensões no oriente com um possível e provável conflito no USA/Irã. Ele poderá ser agravado e se tornar uma verdadeira guerra quando Marte ingressar também em Capricórnio em 19 de fevereiro. Fazer o que? Esperar que a guerra seja evitada ou que faça menos estrago possível. Ao mesmo tempo é preciso manter a tranquilidade e a flexibilidade necessária para aguentar os solavancos desse período turbulento. Boa semana a todos!

Horóscopo de Áries

de 20/03 a 20/04

Seu regente Marte se encontra em trânsito em Sagitário, signo de Fogo no qual se encontra bem a vontade visto estar num elemento que lhe é familiar. A quadratura dele com Netuno pode indicar que você poderá sentir impulsos internos que, sendo movidos por ideologias utópicas acabarão causando decepções. Por essa razão, procure controlar seus ímpetos, especialmente os verbais, pois poderá se envolver em conflitos desnecessários. Ações precipitadas não resolverão suas pendências. Analise todos os lados da questão antes de tomar alguma decisão. Quem for viajar ou estiver em viagem pode esperar contratempos e atrasos.

Horóscopo de Touro

de 19/04 a 20/05

A concentração planetária no signo de Capricórnio pode ser útil aos taurinos que estejam profundamente empenhados com o seu campo profissional, pois lhe proporcionam ótimas oportunidades no ambiente de trabalho. Você se sente mais seguro de si e consegue trabalhar com pouca interferência de forma a alcançar os seus objetivos rapidamente. O sucesso de seus empreendimentos, porém, irá depender de quanto você se sinta comprometido com seus projetos para poder realizar aquilo que você realmente deseja. Elimine de sua mente as eventuais incertezas e avance com firmeza rumo aos seus objetivos.

Horóscopo de Gêmeos

de 20/05 a 20/06

Você tem alguns projetos empacados por causa de algumas circunstancias pouco favoráveis, porém não deve desistir deles! Melhor seria revê-los e revisá-los para poder corrigir eventuais erros. Dessa maneira eles irão se adaptar às atuais circunstâncias que requerem muito empenho e muita determinação para dar certo. Aprenda também a lidar com as críticas e enfrente as incertezas que a configuração astrológica em Capricórnio está sugerindo em nível coletivo e mundial. As perturbações poderão durar alguns meses e obrigá-lo a mudar sua forma usual de pensar e agir. Esteja preparado.

Horóscopo de Câncer

de 20/06 a 21/07

Você está enfrentando alguns desafios muito importantes e que serão capazes de modificar o curso de seus projetos futuros. A concentração de planetas no signo de Capricórnio juntamente com a Lua Cheia eclipsada do dia 10 está colocando o foco principal no eixo família/profissão e estes irã requerer muita atenção de sua parte. Para que possa tirar proveito dessa energia e alcançar os seus objetivos evite conflitos e não se importe com eventuais críticas ou oposições. Com clareza mental e tranquilidade emocional poderá encontrar a forma de superar tudo com sucesso.

Horóscopo de Leão

de 22/07 a 22/08

Algumas complicações que você estava esperando já estão acontecendo e o campo profissional irá requerer muito empenho de sua parte. De nada adianta você se irritar ou tentar adiar os compromissos, pois isso aumentará as tensões e não resolverá nada. Melhor enfrentar tudo o quanto antes e conseguirá obter sucesso e reconhecimento por seu empenho. Os obstáculos serão superados com mais facilidade se souber dirigir seus esforços numa só direção, sem desperdiçar inutilmente as suas energias. Não esqueça também de cuidar da sua saúde: você precisa manter o equilíbrio emocional e físico.

Horóscopo de Virgem, confira dicas e previsões.

de 22/08 a 21/09

Você está bem forte mental e fisicamente e o seu empenho está dando resultados satisfatórios apesar das dificuldades que a vida lhe apresenta. por isso deve continuar a focar nos seus objetivos. Apesar da instabilidade social e econômica você poderá dar andamento a alguns de seus projetos pessoais. Esta semana V. estará particularmente criativo e imaginativo e terá diversas ocasiões de lazer na companhia de amigos e entes queridos. A proximidade com o mar pode ser útil para fortalecer o seu físico, porém tome cuidado com os alimentos, pois estará sujeito a intoxicações alimentares.

Horóscopo de Libra

de 22/09 a 21/10

Por causa da atual configuração astrológica no signo de Capricórnio, algumas de suas iniciativas não estão dando certo e requerem muito empenho e determinação por causa de contratempos e adversidades imprevistas. No entanto, se você fizer algumas adaptações conseguirá bons êxitos, especialmente se conseguir compartilhar com colegas e parceiros algumas das tarefas mais difíceis. Em muitos casos uma opinião diferente pode ser enriquecedora, acrescentando valor aos seus projetos pessoais. Situações inesperadas requerem jogo de cintura: adapte-se e sobreviverá às turbulências atuais.

Horóscopo de Escorpião

de 23/10 a 22/11

Você consegue bons resultados no trabalho em equipe e pode se considerar privilegiado, pois as dificuldades apresentadas pela configuração planetária atual não lhe será tão adversa. Se você conseguir desenvolver seus projetos com uma dinâmica vibrante, conseguirá também o apoio de seus colaboradores e alcançará suas metas com sucesso. Empenhe-se bastante, mas ao mesmo tempo mantenha suficiente maleabilidade para poder aproveitar eventuais imprevistos que o obrigarão a corrigir a sua forma habitual de agir. O período é adequado para resolver pendências mesmo no ambiente domestico.

Horóscopo de Sagitário

de 21/11 a 21/12

Você está sob a influência do planeta Marte que está em trânsito em seu signo e pode agir de forma impulsiva e arrogante. Essa atitude irá comprometer os processos construtivos que você deseja implantar em sua vida profissional, por essa razão seja mais cauteloso e prudente, especialmente ao emitir as suas opiniões no ambiente profissional. Agindo de forma arrogante irá atrair somente oposições causadoras de conflitos. Aproveite positivamente essas energia para terminar e resolver eventuais pendências financeiras. Seja prudente nos investimentos e não assuma riscos desnecessários.

Horóscopo de Capricórnio

de 21/12 a 19/01

Para conseguir aproveitar positivamente a energia da concentração astrológica planetária que se encontra em seu signo você precisa ser determinado e constante em seus objetivos, mas ao mesmo tempo ser capaz de absorver eventuais solavancos que irão requerer um jogo de cintura que você certamente não possui. O Stellium em seu signo promove perturbações sociais e econômicas que irão requerer muito empenho e perseverança ao mesmo tempo que impõe mudanças de atitudes e adaptações difíceis no comportamento. Assuntos pendentes podem ser definitivamente resolvidos.

Horóscopo de Aquário

de 19/01 a 18/02

A sua vida financeira pode lhe parecer uma verdadeira montanha russa desde que seu regente, Urano, ingressou em Touro, e como esse trânsito irá continuar por alguns anos é melhor você se adaptar a essas circunstancias instáveis. Os imprevistos estarão em sua ordem do dia e somente com empenho e adaptabilidade poderá superá-los com sucesso. Termine os negócios inacabados antes de iniciar outros e aceite sugestões de colegas e parceiros para superar os desafios que a vida lhe apresenta. Na vida particular poderá desfrutar de bons momentos de lazer na companhia de amigos. Aproveite.

Horóscopo de Peixes

de 18/02 a 20/03

Seu signo não se encontra envolvido diretamente na configuração astrológica atual no signo de Capricórnio porém você também, pisciano, está sentindo os efeitos das turbulências que o cosmo sugere para o coletivo, por isso precisa cuidar do equilíbrio emocional e físico, mantendo-se focado em seus objetivos. Eventuais decepções serão consequência de erros de julgamento: não confie demais nas pessoas! Desenvolva seus planos pessoais de forma construtiva e enfrente as situações com otimismo e fé, mas também com determinação e empenho e obterá um bom resultado de seu empenho pessoal.


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.