A 15 dias da Copa do Mundo feminina, a Seleção Brasileira ganhou um grande problema. Durante o treinamento dessa sexta-feira, Marta sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda. Neste sábado, a camisa 10 do Brasil realizou exames, que constatou uma lesão grau 1 ou 2 no músculo bíceps femoral.

De acordo com o site oficial da CBF, Marta fará fisioterapia durante os próximos dias e, daqui a uma semana, passará por nossos exames para analisar a evolução do tratamento. Geralmente este tipo de lesão afasta os atletas dos gramados por volta de duas semanas. Esse é o tempo que o Brasil tem para a estreia na Copa.

O técnico Vadão e as jogadoras permanecem se preparando em Portugal até dia 5 de junho. Nesta data a delegação embarca rumo a Grenoble, na França, onde enfrenta a Austrália, no dia 9, às 10h30. Além deles, o Brasil terá Austrália, dia 13, e Itália, dia 18. As duas primeiras colocadas de cada grupo, mais as quatro melhores terceiras colocadas, avançam às oitavas de final da competição.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.