A jovem de 19 anos que morreu em um acidente envolvendo um carro e uma moto, na manhã deste domingo (25), em Jaú (SP), foi enterrada no fim da tarde, em Torrinha (SP).

Segundo a funerária responsável pelos procedimentos, Letícia da Costa foi velada a partir das 15h no Velório Municipal e sepultada às 18h no Cemitério Municipal da cidade.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem. “Não dá pra acreditar. A ficha não cai amiga, queria que fosse tudo mentira”, publicou uma usuária.

“Pra sempre lembrada Letícia, muito obrigado pelos rolês… Ainda não tô acreditando”, comentou outro amigo.

Amigos lamentaram a morte da jovem de Jaú nas redes sociais — Foto: Facebook/Reprodução

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo, na Avenida Totó Pacheco, em Jaú. Segundo a Polícia Civil, duas jovens, ambas de 19 anos, estavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um carro.

Com o impacto, Letícia, que pilotava a moto, morreu no local. Já a outra jovem estava como garupa e foi socorrida com ferimentos graves, sendo levada à Santa Casa de Jaú. O estado de saúde dela não foi divulgado pelo hospital.

A Polícia Civil informou que o motorista do carro abandonou o veículo no local e fugiu sem prestar socorro. Até o fim da tarde deste domingo, ele não havia sido encontrado. O caso está sendo investigado pela polícia.

Motorista do carro fugiu após acidente com moto em Jaú — Foto: Divulgação/Tem Coisas Jaú
error: Conteúdo protegido por direitos autorais.