O fato ocorreu no último sábado (31-08) quando o “Taradão da Zona Sul” realizou um ato de atentado ao pudor à uma Jovem que estava em um ponto de ônibus próximo a paróquia de Santa Rita aguardando o transporte coletivo que faz a linha.

Segundo seu relato, o mesmo teria passado por ela por duas vezes, como se estivesse mapeando a área e na terceira como não havia ninguém por perto o mesmo expôs o seu órgão genital para a mesma e proferiu palavras que se caracterizam como assédio.

A Jovem em estado de choque acabou por não conseguir anotar a placa do carro, mas descreveu ser um fox preto e com um detalhe; havia uma cadeira de criança no banco traseiro com figuras da personagem infantil Minnie, que vem a conotar que o “Taradão da Zona Sul” é Pai de uma menina.

Indignada, a Jovem de iniciais J.L, efetuou uma postagem em sua página no facebook e, que acabou gerando diversos comentários. O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA que sempre defendeu os instrumentos de defesa da mulher, inclusive com campanhas de combate ao assédio no interior dos ônibus de Transporte Coletivo se solidariza com a vítima e aguarda de nossas autoridades providências objetivando proporcionar maior segurança para os munícipes. Confira abaixo a integra da postagem realizada.

🛑ALERTA MENINAS🛑
Meninas do nova Marília, tomem cuidado enquanto andarem sozinhas.
Hoje eu passei por um momento muito ruim, foram segundos que não desejo pra ninguém. Eu estava esperando meu ônibus (3°grupo) pra ir pro terminal, no ponto perto da Santa Rita, quando um verme (homem) passou de carro umas 2 vezes e na terceira vez ele parou onde eu estava e simplesmente tirou o seu órgão genital para fora começou a balançar e falou “faz chupeta por dinheiro?” na maior cara de deboche. Gente, sério como pode existir monstros como esse e ainda pior, é serio mesmo que vamos ter que se “acostumar” com situações como essa? Até quando vamos ter medo de andar sozinhas na rua? E pior de tudo, 08:30 da manhã cara, estou com roupa de serviço, sem decote, sem mostrar as pernas, e com a bolsa nas costas, NÃO É NOSSA CULPA, NÃO PROVOCAMOS. NÃO É NOSSA CULPA!
Eu fiquei sem reação e nem pensei em anotar placa nem nada, mas eu lembro que é um FOX PRETO E TINHA UMA CADEIRINHA DA MINNIE NO BANCO DE TRÁS UM VERME APARENTEMENTE GORDO E ESTAVA COM UMA CAMISETA POLO SALMÃO.
Tomem cuidado meninas. É NÓS MULHERES POR NÓS MESMO.

Realizamos um trabalho de reportagem pelo local, e algumas mulheres confirmaram o fato e ainda acrescentaram não ser esta a primeira vez que tal fato ocorre e, com o mesmo condutor do Fox preto. Se você viu, ou conhece alguém com as descrições relatadas, denuncie antes que algo pior aconteça.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.