O homem de 50 anos que é procurado por ser suspeito de matar a ex-mulher Suzete da Silva com um golpe de punhal na nuca, em Paulistânia (SP), já havia sido preso duas vezes por descumprimento de medidas protetivas que havia em relação à vítima, segundo a Polícia Civil.

Suzete levou o golpe de punhal na noite de segunda-feira (19) no restaurante que era dona, na área central de Paulistânia. O suspeito teria avisado familiares sobre o crime, que acionaram a Polícia Militar. O caso foi registrado como feminicídio e é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Luiz Pucinelli, que comanda as investigações, Paulo já havia sido preso pela primeira vez em 2018 justamente por descumprir medida protetiva. Em janeiro deste ano, ele voltou a violar a medida protetiva e foi novamente preso, ficando na cadeia por seis meses até o início deste mês.

A suspeita é de que, ao voltar às ruas, ele teria tentado reatar o relacionamento, mas, sem sucesso. Na sequência, acabou matando a ex-mulher. Os dois foram casados por mais de 20 anos e tinha dois filhos, um jovem de 21 anos e uma menina de 6 anos.

A Polícia Civil solicitou à Justiça mandado de prisão temporária contra Paulo, que foi concedido no fim da tarde desta terça-feira (20). O suspeito, agora, é considerado foragido.

O velório de Suzete foi realizado na manhã desta terça-feira (20) em Cabrália Paulista e o enterro aconteceu no começo da tarde, no cemitério da cidade.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.