O julgamento de um gestor público é feito através de suas ações e atitudes em prol de seu povo. No atual momento, enquanto alguns prefeitos estão sendo crucificados pela inércia e omissão em iniciativas que pelo menos conotem uma preocupação com o povo, outros estão se consagrando nas graças justamente por se posicionarem de forma contrária. Prova disso é o trabalho desenvolvido pela Prefeita Tina Januário de Pompéia.

Em mais uma ação preventiva contra o novo Coronavírus, profissionais da Saúde do Município de Pompeia, com apoio da Polícia Militar, abordam veículos em uma barreira sanitária na SP-294, montada próximo à Jacto. Motoristas e acompanhantes são orientados sobre a importância da prevenção à COVID-19.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-2.jpeg

Munidos de termômetros digitais a laser, os agentes aferem a temperatura dos viajantes, realizam questionários, distribuem máscaras de proteção e oferecem higienização com álcool em gel para os viajantes. Pompeia segue sem caso positivo do novo Coronavirus e a ação tem o objetivo de frear a expansão do vírus para o interior – movimento já identificado pelo governo estadual. Diversas cidades vizinhas já confirmaram casos da doença.

A prefeita Tina Januário acompanhou pessoalmente a ação no início da manhã de ontem, sexta feira ( 22 ) e fez questão de ajudar no trabalho. Motoristas são proibidos de descarregar ou abastecer sem máscaras de proteção na cidade coração. Um exemplo que deveria ser seguido.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.