Mais uma vez reiteramos que o aumento da violência e intolerância entre as pessoas está cada vez mais maior. Outro final de semana onde uma vida foi ceifada em função de uma discussão. Um homicídio foi registrado na noite que passou, sábado (13), em Ipaussu (SP). Segundo a Polícia Militar, uma jovem de 26 anos esfaqueou uma mulher de 39 anos durante uma festa, em uma chácara.

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela policia militar daquela cidade, Ana Claudia Ignacio Damini, 27, se desentendeu com a vítima Fernanda Rodrigues da Silva, 39, por volta da meia noite, na festa que acontecia na chácara, localizada na Rua Salvador Melchior.

O clima de provocação pode ter sido a principal causa do crime, pois, Ana Claudia contou aos policiais que Fernanda estaria trocando olhares intimidadores com sua pessoa e por isso houve um desentendimento e ela acabou golpeando Fernanda no pescoço, na região da garganta, e fugiu do local.  Na fuga a mulher deixou cair a faca usada no crime.

O companheiro de Fernanda, que também estava na festa, contou que Ana Claudia “encarava” sua mulher, porém ao virar as costas, ouviu uma gritaria partindo em direção da sua esposa, ao passo que foi socorrê-la e viu que alguns participantes retiraram Ana Claudia de cima dela, que estava caída ao solo.

Em desespero, o homem então pegou Fernanda, colocou no carro e foi em busca de atendimento médico na Santa Casa de Ipaussu, porém a mulher não resistiu e veio a óbito no hospital.

Por pouco, um novo homicídio não acabou ocorrendo, pois, Policiais contaram ainda, que familiares de Fernanda encontraram a autora do crime no cruzamento das ruas Cristiano Rodrigues da Silva e Joaquim Carlos Telles de Matos e começaram a linchar Ana Cláudia, que foi presa por policiais no local, que a levaram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos).

Ela foi atendida e depois autuada em flagrante na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), para depois ser encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo. A autora, Ana Claudia é conhecida nos meios policiais.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.