Cumprindo mais uma vez o seu papel social e dentro da sua filosofia de investir em saúde preventiva a Unimed Marília entregou na ultima sexta feira ( 29 ), mais uma academia ao ar livre na cidade de Marília.

A contemplada desta vez foi a região sul, tendo como local o Poliesportivo Octávio Barreto Prado, o conhecido“Tatá”. Antes, foram entregues espaços como este na Praça da Emdurb ( região central ), na avenida Dr. Calim Gadia ao lado da Emei Walt Disney ( zona oeste )e na Pista de Cooper Júlio Minei ( região centro norte).


A conquista da população é fruto de uma Parceria da Unimed com a Prefeitura Municipal de Marília, onde, a Cooperativa médica custeou a pintura dos equipamentos e a construção do contra piso, sendo a contrapartida do município a doação da academia, limpeza, capinação e manutenção do local.


O presidente da Unimed, Dr. Cleber Gustavo Rotoli Baldelin, que esteve acompanhado do Coordenador de Marketing, Drº Luiz Sergio Marangão Filho, agradeceu a prefeitura por possibilitar a parceria da cooperativa neste projeto de revitalização e instalação de academias ao ar livre na cidade e lembrou da importância da prática de atividades físicas.


“Gostaria de agradecer à Prefeitura de Marília e à Secretaria de Esportes Lazer e Juventude, pela oportunidade de fazer com que a Unimed cumpra seu papel social e participe desta parceria que leva oportunidade para que a população de Marília possa usufruir de lugares como este, onde elas podem se exercitar e encontrar amigos e através dessa convivência. Quero ratificar que a cooperativa estará sempre aberta para boas parcerias”, disse o presidente da Unimed Marília. O Próximo espaço deverá ser no poliesportivo do Sta Antonieta ( Zona Norte )

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.