Em um momento em que a humanidade está cada vez mais refém da internet devido a pandemia, se faz necessário que, seja em casa para o simples conectar ou no ambiente de trabalho se possua uma banda larga de alta qualidade e performance. Ninguém suporta mais o famoso cai e volta ou estressante trava trava no momento que você mais precisa.

O chamado novo normal já está aí, e uma nova realidade nos é apresentada; “A oferta de internet é serviço essencial como a oferta de luz e de água. Sabemos que falta água em alguns bairros da cidade, mas, convenhamos: hoje em dia, não pode faltar nem água, nem luz, e muito menos internet de boa qualidade.

Qual é a melhor internet em 2021? Ranking compara operadoras

Na região de Marília, os munícipes podem comemorar, pois, a LIFE acaba de ser classificada pelo PROGRAMA MELHOR PLANO 2021, como o MELHOR PROVEDOR, com os maiores índices de satisfação junto ao cliente e com a internet mais rápida em relação as demais concorrentes em três de suas principais cidades de operação, Marília, Garça e Pompéia.

Para quem ainda não conhece a seriedade da pesquisa, o RANKING MELHOR PLANO tem como objetivo proporcionar transparência para quem necessita dos serviços de tecnologia e banda larga, avaliando planos de celular, telefonia digital, internet banda larga, fixo e TV.

A premiação foi obtida através de uma pesquisa completamente idônea e isenta, realizada pelo PROGRAMA MELHOR PLANO que, utilizando uma metodologia bem criteriosa avaliou as operadoras de internet, HDTV e telefonia do Brasil. A LIFE, merecidamente recebeu o prêmio de empresa com a MELHOR VELOCIDADE DE INTERNET BANDA LARGA de Marília, Garça e Pompéia. Confira abaixo a classificação por cidade;

Desempenho pelas cidades

Começando pela cidade de Garça, distante 35 quilômetros de Marília, a empresa conquistou a incrível marca de PRIMEIRO LUGAR EM TODAS AS CATEGORIAS DO RANKING, senão vejamos; Melhor velocidade de internet banda larga, Maior satisfação dos usuários e clientes e melhor provedor. Foram administrados 6063 testes para conferir a velocidade de acesso.

Apenas para recordar, a cidade de Garça foi o primeiro município a ter uma rede de internet 100% com a tecnologia de fibra óptica. Tal inovação rendeu a internet Life o troféu “Destaques Inovadores” do Prêmio Anuário Tele Síntese de Inovação em Comunicações, representado pelo Ministério das Comunicações, Sociedade Civil, Anatel e Comitê Gestor da Internet Brasil.

Já na cidade de Pompéia, distante 31 quilômetros de Marília, o programa MELHOR PLANO procedeu 2.875 testes de velocidade para se obter os profícuos e merecidos resultados. Vale lembrar que, a empresa foi fundada em 1990 na cidade, onde surgiu com o intuito de oferecer dados e voz, expandido para os dias de hoje com inúmeros combos e também com a agora premiadíssima tecnologia internet de fibra óptica.

Em Marília, não foi diferente; o ranking realizou 32.501 testes que comprovaram a liderança absoluta da empresa na capital nacional do alimento, comprovando a eficácia de seus produtos, a inquestionável prestação de serviços e assertividade no atendimento aos assinantes e público em geral.

Crescendo na velocidade do tempo

Internet Life Fibra

Um dos grandes diferencias da empresa Life é a tecnologia com velocidades de internet que variam de acordo com A SUA NECESSIDADE. Além disso, a internet Life traz um atendimento especializado para atender aos usuários do serviço.

Dentre os serviços que a Internet Life oferece estão os seguintes: internet de alta velocidade, telefone fixo com minutos ilimitados e pacotes de assinatura de TV com a tecnologia IPTV. Além dessas vantagens, a Life ainda oferece aos clientes um suporte no qual o cliente pode tirar suas dúvidas via WhatsApp e Facebook. Também acessando a Central de Atendimento os clientes poderão solucionar suas perguntas.

Entenda a Internet Life Fibra

Internet Life Fibra

A tecnologia de Fibra vem acompanhada de um cabo, que é composto por um único filamento de vidro, o qual é revestido por um material isolante de ondas eletromagnéticas. Ou seja, a luz que atravessa o cabo vem refletida em todo interior, desta forma essa tecnologia traz a qualidade que tanto precisamos para realizar aquela maratona de série em um fim de semana, por exemplo.

Por fim, estes cabos são revestidos de um material que não sofrem interferências de ondas eletromagnéticas de outras redes. Isso é pensado justamente para que sua rede de internet não sofra queda durante o uso.

Planos Life Fibra Internet Banda Larga

Atualmente, há uma gama variada de planos para internet que a Internet Life Fibra possui para seus usuários e futuros clientes. Basta entrar em contato e escolher o seu.

Para entrar em contato com um dos atendentes Life é muito simples.
O atendimento da Life trabalha com uma certa proximidade com seus assinantes. Isso é pensado justamente para alcançar uma alta excelência no serviço e na qualidade dos seus serviços. Os números para atendimento são os seguintes:

  • WhatsApp: (14) 99647-0799 
  • Telefone: (14) 3402 9700

E o número de atendimento gratuito é: 0800 343 0800

Os planos da Life para o futuro são muito ambiciosos, planeja crescer no período 2020-2029 com seus serviços de banda larga, TV e telefonia IP para atender a 200.000 clientes usuários finais em 150 cidades.

Entre os novos projetos da Life se encontram outros serviços OTT (over the top), como o desenvolvimento de uma solução IOT (internet of things) e de Segurança Eletrônica para seus clientes residenciais. Também soluções de Cybersecurity, LGPD (lei geral de proteção de dados) e outras que ajudem as empresas clientes na transformação digital dos seus negócios.

A direção do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, nesta oportunidade, se congratula com a operadora LIFE pela merecida premiação, reiterando votos de elevada estima e distinta consideração, testemunhando como consumidor, a qualidade dos serviços oferecidos.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.