Para um público ainda considerado pequeno pela importância da partida e pela tradição de possuir uma torcida apaixonada o Tigrão alviceleste jogou com o regulamento embaixo do braço na manhã de ontem ( domingo ) despachando o Catanduva e se classificando para a próxima fase da “Bezinha”.

RESUMO DO JOGO

A partida foi bastante nervoso e tensa para ambas as equipes onde o MAC mais uma vez demonstrou uma grande fragilidade na criação de jogadas e nos arremates dos atacantes. O time jogava pelo empate e fez o seu papel, mas, era de fundamental importância apresentar um bom futebol já se preparando para a próxima etapa, considerada dificílima.

Ainda no final da primeira etapa era possível ver o técnico do MAC, Ricardo Costa pediu calma aos jogadores para se chegar ao gol e conseguir a vitória. “Temos valorizar a posse da bola e não correr riscos, especialmente com os cruzamentos perigosos do Catanduva”, alertava o mesmo.

Na segunda etapa , a equipe Maqueana voltou mais decidida a abrir o placar, criando algumas poucas oportunidades. A maior delas ocorreu com o lateral Rafael, porém o nervosismo acabou atrapalhando e o time não acertava trabalhar a bola e as finalizações.

Como dizia Fiori Giglioti; “O tempo passa…” e foi nesse desespero que a partir dos 30 minutos o jogo criou outro clima e ambas as equipes ainda tentaram partir para o tudo ou nada, principalmente o Catanduva que se arriscava mais no ataque. Com isso a partida ficou aberta e mais atrativa. No entanto, o Tigrão conseguiu pelo menos ficar mais tempo com a posse da bola, administrando o placar, mas, sem conseguir seu real objetivo que era justamente uma vitória perante a pequena torcida, e que poderia lhe indicar um adversário teoricamente mais fácil na próxima etapa.

No finalzinho do jogo, aos 40 minutos o Alvi Celeste perdeu mais uma grande chance com Souza chutando prensado.

Finalizada a rodada, com a definição dos classificados, o Tigrão inicia as quartas-de-final rumo à Série A3 em 2020, contra o São José em São José. Por ter melhor campanha no grupo, o Marília e os demais times nessa condição ganharam o direito de jogar a 2ª partida do mata-mata em casa.

Confira os outros confrontos definidos: Paulista x Assisense, Fernandópolis x Rio Branco e Flamengo x Francana. O grande detalhe é que, com a fusão do time do Audax com o Bragantino e os demandas jurídicas ainda em trâmites finais, uma decisão inédita poderá classificar os 04 primeiros da “bezinha”, ou seja, se o MAC passar pelo São José, praticamente já estará de volta a próxima divisão do campeonato paulista, a terceirona.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.