Poderia ter sido uma simples ocorrência, mas, acabou não passando desapercebido pelo fato do infrator ser nada mais nada menos que o Prefeito Municipal de Gália,
Renato Inácio Gonçalves (PSD). Desconsiderando o tamanho da cidade e a acolhedora população, o fato chamou a atenção pelo fato de ser mais uma autoridade que deveria justamente dar o exemplo.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado por volta de 00h40 pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que foi acionada para atender a um acidente na rodovia SP-294. Chegando no local constatou que o motorista de um veículo Montana trafegava no sentido Marília a Tupã quando na altura do quilômetro 449 + 700 metros bateu na traseira de um caminhão.

Pelo que apuramos, ninguém ficou ferido devido ao acidente, porém o motorista da pick-up foi identificado como Renato Inácio Gonçalves, prefeito municipal do município vizinho de 52 anos que por aparentar visível estado de embriaguez foi submetido a um teste de bafômetro onde foi constatado 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O prefeito foi preso e encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de plantão arbitrou uma fiança no valor de R$ 2 mil.
A fiança foi paga e o político vai responder em liberdade. O veículo dele foi entregue para um sobrinho. Nós tentamos um contato com o nobre executivo, mas, infelizmente não obtivemos sucesso.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.