A terça feira (12 ) amanheceu ao som da musica ” que fim levaram todas as flores- Secos e Molhados”, pelo menos nos corredores da Prefeitura e Secretarias do Meio Ambiente e de Limpeza Pública e Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Ainda sem uma informação exata sobre o objetivo, ou seja, se foi por vandalismo, politicagem ou furto simples, pessoas até o momento não identificadas em um ato totalmente reprovável acabou por destruir e furtar parte da decoração paisagística realizada na Av. Sanches Cibantos.

De acordo com as informações de comerciantes que trabalham perto do local, o furto aconteceu em dois dias diferentes e provavelmente durante a madrugada. No entanto, Câmeras de segurança espalhadas pelo local estão sendo verificadas para punir os ladrões ou vândalos como queiram.

Utilizando pneus reciclados e também cachepots de madeira reciclada e tratada, a decoração sustentável da Av. Sanches Cibantos conta com 65 peças, ao longo de quase dois quilômetros. Foram plantadas alamandas e primaveras proporcionando um visual diferente naquela região da cidade.

Denuncias ou qualquer informação pode ser feita diretamente para o 190 da policia militar.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.