A pressa é inimiga da perfeição e, alguns cruzamentos na cidade necessitam de uma nova metodologia para disciplinar o trânsito inibindo o risco de colisões. Infelizmente, apesar das cobranças do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA a respeito do assunto, tudo acontece em camera lenta na cidade e com isso, mesmo com semáforos, acabam ocorrendo acidentes.

Segundo o boletim de ocorrências, no final da tarde desta terça feira (22), ocorreu um cruzamento em área central e de grande fluxo de veículos, deixando uma pessoa ferida devido a gravidade da colisão lateral.

No histórico da ocorrência o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Paraná e Pedro de Toledo por volta das 17Hs. Segundo o relata das informações, um caminhão transitava pela Rua Paraná quando colidiu contra um veículo Peugeot, que vinha pela Pedro de Toledo, arremessando-o contra um poste de sinalização.

A lateral do veículo, um Peugeot, foi totalmente destruída e motorista sofreu lesões sendo socorrido pela unidade de socorro que compareceu no local. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local para o registro da ocorrência, sendo que paralelo a isto, os agentes municipais do trânsito de Marília procuravam orientar o trafego de veículos por ser horário de pico. O caso foi registrado para as tramitações normais de apuração das causas do acidente.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.