O MAC já está nas ultimas colocações na classificação geral da série A-3 do Campeonato Paulista, só não segurando a lanterna de forma absoluta devido aos critérios técnicos de desempate. Na noite de ontem mais uma decepção para pouco menos de 300 torcedores que assistiram o fiasco.

TÉCNICO ASSUMIU PUBLICAMENTE O COMPROMISSO DE VITÓRIA.

Após a vergonhosa derrota para o Noroeste de Bauru no Alfredo de Castilho, onde o time escapou de levar uma sonora goleada, o então técnico Julio Sérgio, na qual, apresentamos com exclusividade o seu currículo nada recomendável para as pretensões do Tigrão, se pronunciou de forma entusiástica e politica afirmando em alto e bom tom “- O torcedor pode ficar tranquilo, nós vamos vencer no sábado, eu estou garantindo isso”, declarou ele a uma emissora local de rádio. Ele só esqueceu que técnico não entra em campo e, sem não tiver o controle do vestiário, é discurso perdido.

Não poderia ser diferente; outra péssima apresentação e mais uma partida ruim, com o Alvi Celeste lento, sem criatividade, jogadas sem esquematização e sem finalizações ou jogadas ensaidas . Performance que irritou a pequena, porém folgosa torcida presente no Abreuzão.  Mais uma lamentável decepção de um time que segundo promessa da diretoria, iria orgulhar os brios dos Marílienses.

Foi o terceira rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão. Até o momento o MAC não conseguiu seguer marcar um gol e continua apresentando um péssimo futebol demonstrando ter escolhido mal o plantel para disputa tão acirrada. O time mais uma vez Jogou mal, com raríssimas evoluções. O time está se segurando na zona de rebaixamento, com duas derrotas (uma em casa – Linense- e outra fora, para o Noroeste) e agora este melancólico empate sem gols com a inexpressiva equipe do Primavera de Indaiatuba.

No time não existe uma cabeça pensante, um matador e tampouco uma zaga que venha a impor respeito. O time de Indaiatuba, apenas conduziu a partida e explorava os contra ataques com um cadenciamento de jogo que sufoca o time maqueano, que por sua vez, não esboça reação.


Antes mesmo do final do jogo de ontem, a pequena torcida presente no Abreuzão gritava pedindo a cabeça do técnico e lançando apupos a membros da diretoria.  Após o decepcionante empate a diretoria do Marília Atlético Clube por volta das 22 horas anunciou a demissão do técnico Júlio Sérgio com uma postagem em sua página oficial.

Segundo conversas de bastidores, o nome mais cotado para assumir o MAC é o de Betão Alcântara, que já passou por aqui e antes do início do campeonato se reuniu por quase três horas com diretores do Marília. Seja ele, ou outro qualquer, terá uma semana para se preparar, visto que, o próximo compromisso será somente no domingo dia 09 contra a equipe do batatais. Que pelo tenham ao menos adicionado um aprendizado; ” Técnico para A-3 ou A-2 exige-se no mínimo um currículo cascudo e competitivo”.

DIRETO DA REDAÇÃO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.