Mais Respeito com a Camisa do MAC senhores Jogadores, pode faltar tudo, menos Raça nessa c…….., como pode perder em casa de 2×0 num jogo tão importante e decisivo pra nós, acho que vcs ainda não entenderam o que é o Marília Atlético Clube, a força e o peso dessa camisa Alviceleste, se for pra ir pra Votuporanga e jogar esse Futebol medíocre de hoje é melhor nem viajar, melhor perder de W.O. Raça Tigrão, Raça Jogadores, Acorda Guilherme Alves, Mac É Marília.

Este é um jeito diferente de se iniciar esta matéria, pois, trata-se de uma postagem de um ilustre torcedor maqueano que demonstra claramente a revolta de uma torcida fanática que, não admite a apatia e falta de amor a camisa que leva o nome da cidade. Simplesmente decepcionante…

Simplesmente medíocre a apresentação do alviceleste e, que é resumida em apenas um chute na direção do gol no dia de ontem, sexta-feira (dia 28), no estádio Bento de Abreu, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3. Uma humilhante derrota de 2 a 0 para o aguerrida equipe do Votuporanguense.

Para complementar a divina comédia futebolística dos maqueanos, o Votuporanguense também manteve o tabu de nunca ter perdido para o Marília. Agora são três vitórias e três empates, em seis partidas e o real cenário de praticamente ter sido eliminado dentro de seus próprios domínios.

O histórico de um jogo sem garra.

A equipe se apresentou bem diferente daquela que atuou no estádio Gilberto Siqueira Lopes em Lins, contra a equipe do Clube Atlético Linense na qual venceu por 1 a 0 com um gol aos 40 minutos do segundo tempo. Mais uma vez, uma clara tensão foi notada nos atletas no inicio da partida onde o trauma de gols sofridos nos primeiros minutos acabou se repetindo novamente.

Para se ter uma ideia, logo aos três minutos, o excelente meia João Marcos cobrou falta da direita e o centroavante Gabriel Barcos subiu tranquilamente mais que a zaga maqueana, para desviar de cabeça para as redes abrindo o placar em 1 a 0 para a Votuporanguense.

O segundo tempo seguiu do mesmo jeito que a primeira etapa com a estratégia já conhecida da Votuporanguense de atrair o adversário para explorar contra ataque, tanto é que; o alvinegro teve 44% de posse de bola e a equipe do MAC com os seus 56%, chegando inclusive mais ao ataque, porém, das quatro finalizações, somente uma foi na direção do gol e sem dificuldades para o goleiro Talles. .

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ANUNCIE-AQUI-MILHARES-DE-ACESSOS-20.jpg


Em uma síntese geral, o Alviceleste do oeste paulista com mais posse de bola e o adversário se defendendo, explorando os contra-ataques com maestria, até que, em mais uma cobrança de falta, o Votuporanguense fez o segundo gol da partida. Cruzamento de João Marcos na segunda trave pelo alto, mas a bola passou por todo mundo e caiu nos pés de Israel.

Livre de marcação o atacante ainda precisou finalizar duas vezes para colocar a bola no fundo das redes, decretando números finais a partida. Merecidos 2 a 0 para a equipe da Votuporanguense. Para manter o sonho do acesso, o MAC terá uma missão praticamente impossível, ou seja; precisará ganhar por três gols de diferença, pois o adversário fez melhor campanha na 1ª fase e pode até perder por dois gols de diferença.

O consolo vem da região com resultados adversos das demais equipes.

Se serve de consolo, os times da região também tropeçaram e dificilmente conseguirão passar para próxima fase. O Linense recebeu o São José no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, na partida de ida das quartas de final do Paulistão A3 e acabou derrotado por 1 a 0 em seus domínios. Por terminar melhor colocado, a vitória dos visitantes por 1 a 0 no jogo da ida, permite à Águia do Vale ( São José ) empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença no jogo da volta para avançar para as semifinais.

Embora seja a equipe com maiores chances de reverter a situação o Norusca também perdeu. Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 28, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Nacional recebeu o Noroeste, pela partida de ida das quartas-de-final do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. O time da casa levou a melhor, venceu por 2 a 0 e abriu vantagem em busca de vaga na semifinal da competição.

Para complementar o Primavera pulou na frente do Barretos nas quartas de final do Paulistão da Série A3. Jogando no Ítalo Limongi, na cidade de Indaiatuba, os tricolores bateram o Touro por 2 a 1, de virada, e com isso conseguiram uma importante vantagem na busca por uma vaga nas semifinais da competição.

Para finalizar, a segunda partida do MAC pelas quartas de final acontece na próxima segunda-feira (dia 31), na Arena Plínio Marin, às 15h, em Votuporanga, onde se espera que, pelo menos, demonstrem o tão aguardado espírito de luta. Perder faz parte do jogo, mas, de forma honrosa e com hombridade para representar a cidade.

Ficha técnica:
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília
Árbitro: Paulo César Francisco
Cartões amarelos: Jean Pierre, Geninho e Gustavo Nescau (Marília); Matheus Buiate e Guilherme Café (Votuporanguense)
Gols: Gabriel Barcos ‘3/1T’ e Israel ‘34/2T’ (Votuporanguense)

Marília – Cléber Alves; Danilo Baia, Geninho, Jean Pierre e Kauan (Vinícius Paiva); Felipe Cordeiro, Matheus Silva (Wendel) e Léo Couto (Victor Adame); Joãozinho, Orlando Junior (Lucas Lino) e Gustavo Nescau. Técnico: Guilherme Alves.
Votuporanguense – Talles; Léo Cunha, Guilherme Café, Eduardo Melo e Matheus Buiate (Paulo Henrique); Jair (Índio), Léo Santos (Jean Carlos), Vinícius Diniz e Murilo (Ricardinho); João Marcos e Gabriel Barcos (Israel). Técnico: Rogério Corrêa.

DIRETO DO PLANTÃO ESPORTIVO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.