Os acidentes registrados como queda da própria altura ou queda acidental são responsáveis pelo registro de graves ocorrências e que, continuam a fazer vítimas fatais no trânsito de Marília.

O ultimo caso registro ocorreu na manhã de ontem ( sexta feira, 17 ), quando o depto social do HC ( Hospital da Clinicas ) informou a morte do paciente Marcos Cesar da Silva, de 51 anos, que não resistiu aos ferimentos de uma queda de bicicleta.

A vítima foi encontrada em via pública e socorrido com urgência pelo Corpo de Bombeiros, sendo que, não foram fornecidas outras informações sobre o acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, Os socorristas realizaram o primeiro atendimento no local e o encaminharam até o hospital, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado em estado grave.

O quadro de saúde do paciente foi agravado devido ao trauma craniano e, o mesmo foi a óbito na manhã desta sexta-feira, por volta das 11:00 horas. O caso foi registrado como morte acidental na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.