A Causa do incêndio ainda será investigada, mas sabe-se que a vítima procurou retirar o irmão que usa muletas de dentro da casa, no entanto acabou voltando para a residência em chamas e não conseguiu sair, sendo queimado vivo.

A população da vizinha cidade de Garça esta em luto. Um homem morreu carbonizado depois de salvar o irmão, que tem mobilidade reduzida, do incêndio em uma casa de madeira localizada no bairro São Lucas, na noite de ontem, sábado (25).

O incêndio teria começado por volta das 21h, em uma casa de madeira, na rua Vereador Felício Botino. A residência foi totalmente consumida pelo fogo. No imóvel moravam dois irmãos. Vizinhos relataram que a vítima estava na frente da casa, quando as chamas começaram.

Casa de madeira ficou completamente destruída pelo fogo em Garça (SP) — Foto: Garça em Foco/Divulgação

Conforme apurado pela nossa reportagem, a vítima retirou o irmão que usa muletas de dentro do imóvel, mas por motivos ainda não esclarecidos, voltou para a casa e infelizmente não conseguiu sair.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima totalmente carbonizada. A identidade não foi divulgada. A causa do incêndio será apuradas em investigação sob responsabilidade da Polícia Civil.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.