Já passados mais de dois anos de sua eleição em 2018, o governador João Dória poderá desembarcar amanhã, terça feira ( 19) em Marília para o lançamento da vacinação do coronavac na cidade. Pelo menos, foi o que anunciou o prefeito Daniel Alonso, através de sua assessoria de impressa.

Por incrível que pareça, a grande atração não será a aplicação da vacina em si, mas, quem irá aparecer na foto ao lado do governador João Dória no momento da aplicação da vacina. Rivais políticos desde 2012, o atual Deputado Vinicius Camarinha postou em redes sociais o convite do governador para lhe acompanhar no ato. No outro lado, o Prefeito Daniel Alonso que faz parte da cúpula do PSDB nas primeiras horas desta manhã já divulgava em redes sociais. Confira;

O caminhão carregado com lote da vacina aprovada pela Anvisa já saiu da capital paulista no inicio da tarde e estava previsto para chegar ao HC/Famema até o final da tarde desta segunda-feira (18). No entanto, a cerimonia para o lançamento da vacina está marcada para às 13Hs de amanhã, terça feira (19). O HC é referência para 62 municípios.

Rivais de disputa desde as eleições de 2012, Vinicius e Daniel estarão disputando espaços ao lado do Governador João Dória no palanque eleitoral da vacina. Até o momento da publicação desta matéria, a assessoria de imprensa do H.C. não havia divulgado quem será a primeira pessoa, ou profissional da saúde a tomar a tão aguardada e disputada vacina.

No vale tudo para aparecer na foto e realizar um discurso demagógico, esquecem que nossa região foi penalizada com pedágios em todos os acessos sem qualquer questionamento de ambos. Recentemente, na distribuição de leitos de UTI, a região ganhou 25 leitos, sendo 10 para Assis e apenas 4 para Marília.

Tudo acontecendo com a anuência das duas partes que nesta terça feira estarão batendo continência para o chefe maior de um partido que ajudou a cidade de Marília a perder todas as suas regionais. E dá-lhe cliques, e dá-lhe fotos, enquanto isso, a cidade segue esquecida, ficando apenas com as sobras de um governo que somente lembrou da mesma para um ato claramente político. Acorda Marília….A vacina é outra….

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.