Mais uma leitora do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA foi contemplada na promoção DELICIA DE NOTICIA, em uma promoção exclusiva promovida pela JP PIZZARIA, a pizza mais gostosa de Marília.

A premiada desta semana foi CRISTINA FERNANDES, residente no Distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília. A mesma por ter participado da promoção seguido as regras que lhe concederam o direito a participar do sorteio terá até as 18:00 horas de hoje para entrar em contato com a redação do Jornal do Ônibus para receber a senha de retirada de sua premiação ainda neste sábado com o melhor e mais eficiente serviço de delivery da cidade.

Para participar é muito simples e tem como objetivo apenas a interação de um número maior de pessoas ao melhor conteúdo e noticias na atualidade de nossa região. A ideia partiu do próprio João Augusto da Silva, proprietário da JP PIZZARIA que aliou a marca do JORNAL ao seu produto para contemplar cada vez um numero maior de clientes e consequentemente de leitores para o Jornal, que recebe diariamente uma média de 1.000 à 1.500 visitas diárias dos internautas.

Como já citamos a participar é simple se aliada apenas a interatividade dos leitores, bastando apenas seguir a sequencia. Confira;

  • Curta e siga a página @jornaldoonibusmarilia
  • Curta e siga a págian @jppizzaria
  • Compartilhe a noticia em que aparecer o anúncio
  • Fique na torcida e boa sorte !!!

Para a próxima semana, volta novamente o DELICIOSO COMBO 2, com direito a PIZZA + REFRIGERANTE. Para não passar vontade, aproveite o sábado e faça o seu pedido apreciando o cardápio digital com mais de 50 tipos das mais saborosas pizzas e lanches da região.

Devido a pandemia e as restrições do Plano São Paulo a JP PIZZARIA está atendendo apenas com o sistema delivery e, momentaneamente suspendeu suas já tradicionais promoções e apresentações com os melhores músicos de nossa cidade, prestigiando a classe artística independente. No entanto, em breve estará retornando as suas atividades normais.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.