Após reunião de Vice-prefeito e vereador com Secretário Estadual de Turismo Tupã também recebe verba de quase 4 milhões para o Turismo.

Bastou uma única reunião envolvendo o Vice-Prefeito Caio Aoqui e o Vereador Eduardo Edamitsu com o Secretário Estadual de Turismo, Vinícius Lummertz, onde apresentaram diversos pleitos da cidade de Tupã, buscando investimento estadual para o fomento do turismo local para conquistar um verba importantíssima para o municipio.

O resultado não poderia ser diferente, pois, o Governador João Doria liberou recursos na ordem de 360 milhões para as estâncias turísticas do Estado de São Paulo, e Tupã foi uma das cidades contempladas com R$ 3.742.360,40.

Os recursos liberados visam o término de obras paradas, visando o fomento do turismo e do desenvolvimento regional. A cidade de Tupã ainda não encaminhou ao Governo Estadual o projeto a ser desenvolvido com o recurso liberado.

As propostas encaminhadas pelas prefeituras serão analisados em sua viabilidade técnica e critérios orçamentários, para então serem liberados.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.