Na última terça feira (28), a JP PIZZARIA, realizou a sua 9ª festa de confraternização entre os funcionários e colaboradores. No cardápio, além de um jantar especial, a reunião serviu para um avaliativo do ano que está se encerrando e já um debate de ideias para formatar o planejamento do ano que inicia.

Para João Augusto da Silva, proprietário de conceituada pizzaria, o objetivo da confraternização é fortalecer e unir ainda mais o grupo; “A JP Pizzaria é uma empresa familiar, mas, que busca estender este laço para todos os funcionários e colaboradores. Este é o nono encontro que realizamos e a nossa intenção é sempre a mesma, ou seja: consolidar ainda mais a nossa união, nosso entrosamento no ambiente de trabalho, melhorar ainda mais o sincronismo e a dinâmica de um atendimento diferenciado a todos os nossos clientes que nos prestigiam e buscam além da qualidade de nossos produtos, um local agradável, confiável, aconchegante e, um ambiente familiar” declarou.

Embora o diferencial da JP PIZZARIA seja justamente o segredo da massas, João Augusto destacou “É lógico que o sabor de nossa pizza é por si só um importante diferencial, mas, de nada adiantaria se não fosse também a qualidade e o diferencial do nosso atendimento. A cada dia nos policiamos, nos capacitamos e procurados nos lapidar cada vez mais. Estas confraternizações buscam justamente isto, renovar o foco para oferecer sempre o melhor para os nossos cliente”, complementou.

Perguntamos ao Master Pizzaiolo sobre a sua análise do que foi o ano de 2021, e o mesmo respondeu de bate pronto; “Foi um ano complicado e muito difícil, principalmente no primeiro trimestre devido a pandemia e a inconstância do abre e fecha do comércio, mas graças a Deus conseguimos superar e vencer juntamente com nossos funcionários, amigos, fornecedores e nossos parceiros que em muito nos ajudaram a vencer e chegar ao final de mais um ano”, comentou.

Sobre os planos para 2022 João já adiantou; “Já estamos antecipando que vem ai, no mês de fevereiro, a festa do 9º ANIVERSARIO DA JP PIZZARIA. Será uma semana de promoções e comemorações, sem deixar de fora também a já tradicional NOITE ITALIANA, com as tradicionais massas, pizzas e outras surpresas que estaremos servindo aos nosso clientes” revelou.

Apenas para relembrar, a JP PIZZARIA iniciou seus trabalhos em fevereiro de 2012 na Avenida João Ramalho, zona sul da cidade, comercializando a tradicional pizza, lanches e já naquela época como novidade A PIZZA EM PEDAÇOS. Na sequência, FOI aberta uma filial no Campus Universitário e posteriormente no atual endereço, Rua Benedita A. Delfino, na zona norte, graças ao reconhecimento do consumidor.

O diferencial para se manter em um mercado tão disputado foi destacado pelo Pizzaiolo; “De fato, como já citei, nós somos os pioneiros na comercialização de pizzas por pedaço e isso nos impulsionou ainda mais como um diferencial  para o imenso publico  que gosta dos mais diversos sabores de pizza. Foi uma ideia que criamos por acaso para atender os estudantes e acabou pegando. Hoje todo mundo pede uma fatia ou acaba montando uma pizza do sabores diferentes”, comentou.

Antes de encerrar, o MESTRE CUCA DAS PIZZAS, relatou; “Hoje, graças a DEUS atingimos a nossa excelência no sabor e na qualidade de nossa pizza e a prova disso é a nossa clientela que cresce a cada dia. Quem prova uma vez, não muda mais. Nosso foco agora é dinamizar ainda mais o nosso serviço de entregas para maior comodidade dos clientes e como novidade a comercialização de pizza semi pronta, é só pedir e assar em casa. Tínhamos grandes planos antes da pandemia, como você sabe, mas, com este cenário do novo normal, focamos em melhorar ainda mais o nosso delivery, oferecendo a melhor e mais rápida entrega de Marília para a comodidade de nossa clientela” afirmou.

Para finalizar, o pizzaiolo fez a sua saudação à todos os marilienses; “Quero agradecer aqui, todo o apoio e retaguarda do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, e claro, não poderia deixar de enfatizar a nossa gratidão pela receptividade de todos os clientes, que tão bem nos acolhe a cada dia. Que o ano novo que se anuncia possa chegar trazendo em primeiro lugar muita saúde para todos, e de forma extensiva à todos os nossos funcionários, amigos e fornecedores. Que Deus possa estar abençoando a todos”, complementou.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.