O delegado de Quatá, Marcelo Petuba Llombert, confirmou no final da tarde de ontem, segunda feira (1) a prisão do acusado de crime de feminicídio contra Ana Karla Pereira, 23 anos.

O autor, Kevin Totti, 19 anos, que estava sendo procurado em toda a região, resolveu se entregar à Polícia com medo de morrer. De acordo com o depoimento, estaria sendo ameaçado de morte e temia pela integridade física.

O criminoso confessou o delito e revelou detalhes que estão sendo objeto de investigação. Por questão de segurança, o acusado foi interrogado em Tupã e, em seguida, foi custodiado e posteriormente levado à penitenciária, onde aguardará julgamento.

Com base em depoimentos de testemunhas, a Polícia já havia pedido de prisão preventiva do ex-amásio da vítima. Totti era pai da filha de 9 meses de Ana Karla. No dia anterior passou ao lado da criança e na madrugada praticou o crime contra a vida da ex-amásia.

O crime que revoltou a região.

O crime que teve repercussão nacional ocorreu na madrugada de domingo, dia 28 de novembro, em Quatá. Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, foi assassinada com requintes de crueldade, motivo torpe e sem condições de defesa. Foi encontrada já sem vida com seis tiros, sendo três no rosto, além de uma facada no pescoço.

O corpo da jovem estava em sua casa quando foi localizado por uma amiga que momentos antes do crime havia recebido ligação da vítima e, quando ligou de volta, Ana Karla não atendeu. A amiga foi na casa de Ana Karla e encontrou a porta da frente da casa entreaberta. Entrou e se deparou com a macabra cena.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência no Plantão, Roberto José Fernandes Bonfim, a jovem recebeu tiros no rosto, em outras partes do corpo e uma facada no pescoço.

O enterro de Ana Karla Pereira dos Santos aconteceu nesta segunda-feira, dia (29/11) no cemitério municipal de Rancharia. Além da filha que tinha com o acusado, Ana Karla era mãe de outra menina de 5 anos de idade.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.